1 de jun. de 2014

Teenage Dream - 58


Justin’s P.O.V

- Basta eu abrir meu diário para escrever sobre você, já fazem mais de um ano que estamos juntos e venho aprendendo cada dia mais sobre o amor. Lembra quando eu disse sobre o ”significado” do que é o amor? Que não teria como descrevê-lo mas, seria você. Então, após um ano posso dizer que descobri o significado dele definitivamente. Nesse um ano, nós tivemos todos os desentendimentos possíveis para não estarmos mais juntos, e mesmo assim estamos aqui sorrindo um para o outro com a maior felicidade, você sabe o porque estamos juntos até agora? Lembra quando você disse, ”não importa o que aconteça, sempre vamos estar juntos” então isso foi o amor que não nos deixou distanciar com todos esses problemas. Eu disse a você várias vezes, ”QUE EU ERA SEU MELHOR SOLDADO”, aquele que não deixa nada para trás, que sempre vai lutar por tudo, por mais que as vezes cai em tentações eu voltava, pois eu estava aqui para você. Nem preciso responder qual é o significado do amor, você já sentiu nesse 1 ano. Apenas sinta pelo resto da sua vida, nunca tente responder, você sabe, mas não responde ele é algo único e de apenas duas pessoas. Eu sempre estarei aqui meu amor, como soldado, como namorado, como amigo, como esposo, como seu ETERNO AMOR. – Tentei contar a história dela, o que a fez rir demais.
- Você é preguiçoso, manhoso, dorminhoco, faz drama, tem ciuminho, quer atenção, quer carinho, beijinhos, quer de tudo um pouquinho. Eu sou mimada, manhosa, quero toda a atenção, sou chatinha, brava, birrenta mas muito carinhosa, mãezona (como você mesmo fala), adoro esse seu jeito de pedir colo, e adoro o jeito que você também me dá colo. Eu adoro tudo em você, adoro tudo com você. E de tudo o que eu mais gosto é amar você. E nem nos momentos mais difíceis, você nunca me deixou escapar. Te admiro por isso, não sei se eu seria como você, mas você é forte e sempre disse sim ao NOSSO AMOR. Muito obrigado, hoje eu faria o mesmo por você quantas vezes fosse preciso. EU TE AMO MEU AMOR. 
- Eu sou o preto, você o branco. Eu sou a lua, você o sol. Eu sou o rio, você o mar, sim nós diferentes um do outro, mas temos uma coisa em comum, O AMOR. Você será sempre a minha princesa, e eu ”SEMPRE SEREI SEU SOLDADO”.
- Mas é você, tem que ser você, eu tenho certeza disso. Que outra pessoa poderia ser capaz de tocar tão fundo o meu coração assim? Só você. O que você tem hein? É um anjo? Um príncipe? Um super amigo? A minha alma gêmea? Acho que a resposta seria sim para todas as perguntas.
Obrigada meu lindo, meu herói, meu amor, obrigada por me proporcionar tantos momentos mágicos de alegria, amor e prazer. 
E se você quer saber, sinto que será você e eu até o fim. 

- Até o fim mesmo? Promete? Eu te amo caralho. – Beijei ela, como se não houvesse mais amanhã.

Na minha partida, foi tipo isso...


-Amor?
-Oi?
-Eu não quero que você se vá.
-E quem disse que eu vou embora agora?
-Não digo ir embora agora, isso de uma forma ou outra vai acontecer, quero dizer para você nunca me abandonar, ficar sempre ao meu lado, você vai ficar?
-Mas é claro meu amor, eu não quero e nem posso te abandonar. Isso seria tortura.
-Tem certeza disso? Eu não quero ser enganada, não quero ter que sofrer por amor, quero viver em paz com o nosso amor, quero que ele dure além do sempre.
- Você sabe que nem tudo é para sempre né?
-É, eu sei e por isso que estou falando com você sobre isso, eu quero que dure, custe o que custar, pois nós prometemos que iria durar e por algumas vezes já quase deixamos tudo se perder. Tenho medo de que em uma dessas vezes nosso amor se perca realmente.
-Você acha que isso pode acontecer? Que nosso amor pode acabar?
-Não sei, talvez acabar não, mas se perder a tal ponto de que não consigamos mais o encontrar, você me entende? 
-Mais ou menos, mas porque você está tão insegura assim amor, tem algum motivo?
-O motivo por estar assim é o medo, nada além do medo, e eu te pergunto sobre o nosso amor para aliviar todo esse medo de te perder, pois sei que quero ficar ao seu lado além do sempre, e ouvindo que você não vai me deixar eu fico mais segura. Obrigada, eu só precisava saber disso; mas então meu amor, você vai ficar ao meu lado sempre não é mesmo?
-Desculpa mas eu vou ter que ir embora amor.
-Como assim ir embora?
-Calma, eu vou embora agora porque chegou minha hora, jamais pense que algum dia eu vá te deixar, meu coração é seu, eu sou seu e você é minha, sozinho eu não posso mais ficar; desde o momento em que percebi meu amor por você até agora tenho cada vez mais certeza de que a cada dia esse amor só cresce. Fica tranquila meu amor, eu não vou ir embora, não vou te deixar.
-Você é lindo sabia? Olha só, estou chorando como sempre faço, seu chato eu te amo. Bom amor, chegou sua hora não quero que se atrase, então até mais e quando vamos nos ver novamente?
-(Ele ri) Eu sou lindo e chato? Então vou ser mais chato ainda, deixa tudo pra lá, esquece a hora, eu disse que não ia te deixar nem ir embora, vou ficar aqui com você, você é mais importante que tudo.
-Você é louco, tem que ir embora, mas se quiser ficar eu juro que não vou ficar brava.
-Então não fica brava porquê agora vou te encher de beijos, vem cá.
(Os dois riem e se beijam)


Ela sempre demonstrou muito carinho. Gostaria de ser mais desses, de dar amor, pra poder mostrar pra ela , que sempre estarei presente. Hoje, amanhã e sempre.

- Eu rezo, eu espero, torço e aguardo ansiosamente pelo nosso futuro juntos e a culpa disso é toda sua. É por você que eu choro, é por você que dou minhas melhores gargalhadas, é com você que eu me preocupo; e talvez você não tenha noção desse meu amor por você, é tanto amor que já não cabe mais dentro de mim, eu preciso expor, colocar pra fora, pois é tão lindo e eu amo sentir isso, quero que todos saibam que eu o amo. Pode o mundo acabar, e a escuridão persistir mas sempre haverá uma luz, e essa luz e o meu amor que nunca irá se apagar.  – Disse pra mim

- Você não faz ideia do quanto você é importante para mim, eu poderia passar horas, dias, semanas, meses, anos escrevendo e não conseguiria explicar a sua força sobre mim. As vezes você pode pensar que é mentira porque eu estresso fácil, brigo, discuto, mas sem você eu não seria o homem mais feliz desse mundo. Um dia você vai entender que isso é amor, é medo de ser trocado por outra pessoa, mas como eu já te disse outras vezes EU TE AMO TANTO, que se fosse pra te ver feliz, sorrindo eu não aceitaria, mas entenderia. Então meu amor agora que eu estou impossibilitado de algumas coisas eu vejo que você gosta de mim muito mais do que eu pensava, amanhã dia 28-05 um dia antes de completarmos 7 meses de namoro vou operar o braço, e sei que você estará na sala de espera rezando para que tudo ocorra bem. Obrigado por estar do meu lado nessas horas, porque se não fosse você não sei como estaria. Eu lembro que brinquei com você, ”agora não vou poder te abraçar por um tempo” e você disse com todo jeitinho do mundo ”eu te abraço meu amor”, valeu por tudo. VOCÊ É DEMAIS, EU TE AMO.

- Eu te amo mais.
- E eu te amo muito mais.
[...]
Era pra ser algo assim... Mais romântico... Sim, onde tudo começou, pode parecer como num filme, mas é realidade. As vezes me pego chorando por você, mas é por amor ou talvez medo de te perder. Eu não sei como vai ser daqui cinco ou dez anos, não posso modificar seu coração, mas eu espero estar ao seu lado e se por acaso eu não estiver, estarei em algum lugar te esperando, porque eu sei que você é o amor da minha vida. 

É difícil escrever isso, mas você sabe que pode acontecer, e sempre que sentir saudade minha lembre-se: “Eu finalmente entendi o que o verdadeiro amor significa. Amar quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que com a sua própria, não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tenha que fazer.”
E se você disser que tudo acabou, vão ficar lembranças, as mais belas lembranças do meu maior amor. Obrigado por tudo, ”Eu Te Amo e sempre Vou te Amar”. 

 Venho buscando palavras para poder expressar o que eu realmente sinto. Porém nenhuma palavra será capaz de explicar esse amor, ele é como o sol que brilha depois de uma tempestade, é como o amanhecer do dia com os pássaros cantando em harmonia, como ver um arco-íris na estrada durante uma viagem cansativa, como um friozinho na barriga por esperar a resposta de um bom acontecimento em sua vida, como o riso mais verdadeiro e gostoso que alguém pode dar, como ficar enrolada num cobertor e tomar o melhor chocolate quente num dia bem frio acompanhada de quem você ama, como dar e receber carinhos depois de um desentendimento, como o abraço mais apertado e demorado seguido de um beijo com muito desejo, como um bem que você quer cuidar e ter para o resto de sua vida, é uma preciosidade, uma joia rara da qual você tem medo de perder e medo que a tirem de você, é algo essencial em sua vida, é amar e ser amado, é ter a vida e querer dividi-lá com alguém até que esta chegue ao fim, para que depois tudo comece novamente, de novo e de novo, amor além do sempre e pra sempre. 

Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente se amar… Se você não vem comigo nada disso tem valor, de que vale o paraíso sem amor… 
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.

Sabe é difícil eu conseguir acreditar cegamente em alguém (mesmo esse alguém sendo você), já me decepcionei demais, minha confiança já foi quebrada e sempre por aqueles que eu mais gostava e isso machuca muito. Eu desconfio sim, eu sei que isso é chato e também é doloroso, mas se estou encanada com algo eu pergunto, coloco na parede e sou chata mesmo, mas é que não aguentaria uma traição ou até uma meia traição, meu coração não suportaria ainda mais vindo de você; não me leve a mal, só tente me entender, eu amo você, não quero que me esconda nada, se houver algo de errado me fale, odeio ter que descobrir. Meu desejo toda noite é pra que tudo fique bem, pra que haja amor, amizade, respeito, sinceridade, paz, mais amor e que seja eterno.

~ + ~

Capítulo extra e big, porque sim. Eu sou muito legal com vocês. Mais uma vez, peço desculpas pela demora, e agradeço pela paciência. Espero que tenham gostado, milhões de Bieberkiss, e até os próximos 2 últimos capítulos!

Um comentário:

  1. Ai mds
    Nem believo q ja ta acabando
    Mds sua fic vai fazer uma falta mt grande eu te amooo
    Continua pq a fic e a mais perfeita q ja li

    ResponderExcluir