27 de jun. de 2014

Believe - capitulo 4

           Acordei , desci pra tomar café junto com o Paul , quando desci vejo que o Paul está com uma carta na mão eu pego e leio ela e está escrita :
                           " Eu sei que vocês não gostam de mim apesar de eu ser sua filha , hoje começo uma vida nova em Nova York e o Victor vai comigo , apesar de você não gostar de mim , eu amo vocês , beijos aproveitem essa vida sem mim " - acabei de ler abri um sorriso enorme junto com o Paul nem acredito nisso já não aguentava eles

Justin Bieber (P.OV)
       Fiquei mais um dia aqui no Rio com esperanças de encontra a SN mais não encontrei , hoje acaba minha turnê vou para minha nova casa em NY
     [...]
  Já estava em casa , levantei tomei um banho e me vesti aqui esta muito frio e com cara que vai chover peguei meu carro e fui da uma volta pela cidade

Seu nome ( P.O.V )
       Acordei , tomei um banho fiz minhas higienes pessoais me vesti desci e vi que todos estavam tomando café , ninguém me espera sabe , me ajuntei e disse :
                                    - Bom dia pra vocês também
                                  - Bom dia - disse todo mundo junto
                        - Bom tenho que ir pro colégio , aproveito e faço sua matricula - disse a Rafaela
                         - Aproveita e vamos juntas rafa - disse Julia e Samantha
                         - Tchau - disse eu e Victor
                  - Victor , vou sair beijos - Sai de casa fui ao um mercadinho comprei varias besteiras , sai do mercado e começou a chover puta que pariu essa chuva atrapalhando meu passeio , sai de lá andando rapido e se aproxima um carro e abaixa o vidro e fala :
                       - Entra aqui você pode pegar um resfriado nessa chuva - olhei e vi que era

 =============================================

    Oii meninas , obrigada novamente pelos 4 comentários , então amores vou poder posta agora só domingo mais se eu conseguir posto antes , eu sei que está pequeno demais 
                  Eai o  que acharam ? Continua ? + 3 Comentários  

4 comentários:

  1. Meu Deus menina continua pelo amor de Deus se nao eu vou morrer continua continua continua continua eu te amo eu te dou uma panqueca talvez uma balinha mais continua
    ~~Gaby

    ResponderExcluir
  2. amei amor, está ótimo, ansiosa pro próximo cap, continuaaaa...

    ResponderExcluir