2 de jun. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 26

Era obviamente seu pai e Megan... vc corre em direção deles e os abraça... e em seguida fala!

Vc: Estão esperando o que para entrarem? A casa é de vcs!
Justin: Quem são esses amor?
Vc: Meu pai e a esposa dele!
SeuPai: E quem é esse?
Vc: Meu amigo pai...
SeuPai: Espero que não tenha tirado a virgindade de minha filha! - estendendo a mão para comprimentá-lo.
Vc: Pai! - envergonhada
Justin: Não senhor -  disse apertando a mão de seu pai e sorrindo.
Megan: Oi Justin prazer!
Justin: O prazer é todo meu!
Vc: Vou chamar as meninas,  já volto!
Justin: Vou junto, com licença...

Vc e Justin sobe para seu quarto onde estavam as meninas e vc dá a notícia Valentina sai rapidamente do seu quarto e desce as escadas, vcs descem logo em seguida... vcs se comprimentam e os meninos aparecem...

Vc: Pai esses são meus outros amigos.. Austin, Ryan, Chris e o Justin que vc já conhece...
SeuPai: E é o que eu tenho que tomar mais cuidado!
Megan: Querido menos!

Justin fica envergonhado...

Vc: Amanda! - e um tom alto mas, normal..
Amanda: Sim senhorita!
Vc: Mostre aos meus pais o quarto de hóspedes já volto..

Ela faz o mesmo e todos voltam aonde estavam menos vc e o Justin.

Vc: Vamos sair?
Justin: Seu pai vai ficar bravo princesa..
Vc: Tudo bem, e desculpa por aquela hora ele é muito protetor..
Justin: Tudo bem.. Te amo minha princesa! - disse e logo em seguida te sela..

Vcs vão em direção a porta mas, seu pai vê e pergunta...

SeuPai: Aonde vcs vão?
Vc: Preciso fazer compras...
Megan: Deixe eles em paz querido! Podem ir e demorem o quanto quiser...

Vcs vão... Vc pega a ferrari preta e pede pra Justin ir dirigindo..
Vc entra dentro do carro e Justin faz o mesmo, ele dá a partida e vai em direção ao mercado...

Vc: Me desculpa pelo meu pai novamente! Por favor!
Justin: De boa.. Afinal tenho que ir me acostumando né...
Vc: Como assim? Nem somos namorados! - vc ri de leve..
Justin: Mas, pretendemos um dia... Né? - desconfiado.
Vc: Não sei.. Vc que tá falando!

Depois de 5 minutos o silêncio toma conta do carro...

Seu pensamento ON~

Parabéns sua idiota agora ele deve ter levado a sério..O que foi que vc fez? Anda logo e trate de pedir desculpas sua anta... o menino está falando em um passo sério e vc fala aquilo? E o que estou fazendo... Meu Deus estou ficando louca!

Seu pensamento OFF~

Vc: Ei Justin... - meiga mas, séria

Ele permaneceu calado...

Vc: Pelo menos está ouvindo... Eu te amo muito, e sim eu pretendo e quero muito namorar com vc, mas, não sei tenho medo e sou uma idiota por sentir isso, agora pelo amor de Deus diz que me desculpa... Eu sou uma idiota, e se vc não me desculpar tudo bem eu entendo, só saiba que te amo! - vc sente seus olhos arderem e saí uma lágrima de seu olho... e vc abaixa a cabeça..

Justin percebe e encosta o carro...


Justin: Eu também te amo pequena, e vc não é idiota por sentir medo - diz segurando seu queixo e levantando-o devagarmente
Vc: Sou sim!
Justin: Não, não é! Todos temos  medos... E como não iria te desculpar? - diz secando suas lágrimas...
Vc: Eu te amo! Não queria ter falado aquilo!
Justin: Já passou pequena! Tudo bem! - e te abraça em seguida te sela, ele pede passagem e vc cede, suas línguas agiam em uma sicronia incrível! O beijo era meigo e delicado... mas, o ar acaba vcs terminam o beijo com selinhos...

Justin dá a partida...

Justin: Amor, depois das compras podemos passar em casa? - diz com olhar malicioso
Vc: Se não for pra trasar sim!
Justin: Como quiser..

Vcs chegam no supermercado, compram o que tinham que comprar e vc paga, Justin insiste mas vc não deixa, vc percebe que a moça do caixa fica vamos que se dizer "comendo" o Justin pelos olhos.. E vc o beija, ele fica sem entender mas, corresponde o beijo...
Vcs vão ao carro e Justin faz uma parada num drive tru, ele faz o seu pedido e o dele e pega o lanche e paga o mesmo... Vcs estavam voltando para casa e Justin puxa assunto...

Justin: Pequena o que vc faria por mim...
Vc: Se possível tudo!
Justin: Vc é muito fofa sabia?
Vc: Sabia.. - vc ri.
Justin: Chegamos... vamos entrar pelos fundo para que seu pai não veja e fique bravo com vc...

Vcs entram...

Vc: Vamos assistir um filme?
Justin: Tive ideia melhor... - Justin te pega no colo entra no quarto dele e te deita em sua cama...

Vc sabia aonde isso ia dar mas, vc resolveu deixar..,
Justin começou a fazer cóscegas em vc... Mas, logo para pois vc o puxa pela camiseta e o sela, ele pede passagem e vc cede o beijo doce e calmo de uma hora pra outra começa a ser selvagem e viciante...



Ooiie está esquentando né??? 
E aí continuo?
Comentem por favor!

5 comentários: