1 de jun. de 2014

Teenage Dream - 56


Blaire’s P.O.V

Esses dias eu recebi uma fanfic por mensagem da Ammy. Nossa, essas histórias são legais. Bom tentei por um tempo escrever o que achei da fic confesso que passei horas pensando e pensando e as únicas palavras que me vieram em mente foi “AMOR VERDADEIRO” não sei o motivo pelo qual essa frase ficou presa na minha cabeça sempre que tentava escrever algo essas palavras viam sempre. Depois de certo tempo resolvi pesquisar sobre o significado e encontrei essas definições.  O que é Amor Verdadeiro: Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos. Então notei que era exatamente isso que eu pensava do relacionamento da Nick e do Bruno, no inicio tudo aquilo que foi uma tormenta para ela mudou quando o destino deu uma segunda chance para o Bruno fazendo com que ele se apaixonasse exatamente por aquela menina ‘feia’ da escola. Ironia não? NÃO! A Nick havia se transformado em mulher forte, determinada. Quando o Bruno começou a ficar interessado pela Nick “FISICAMENTE FALANDO” querendo atender seus caprichos de pegador, de um verdadeiro galinha ela não dei bola como uma mulher determinada agiria, por tanto ela fez jus. Confesso que amei os foras que ela deu nele porém amei mais ainda quando eles ficaram juntos, a cada beijo, a cada troca de olhares, a cada declaração, a cada momento Hot (casa dele, casa dela, estúdio, jacuzzi, nas Ilhas Gregas, na academia..) ~suspiros~ #Safados Nas brigas que eles tiveram tanto por idiotices do Bruno quanto … ah a maioria foram por ele ser idiota mesmo, porém a que eles ficaram separados foi tristes, e me sentia mal ao ler o que eles pensavam um do outro e como um não vivia sem o outro. Sim o AMOR VERDADEIRO tem dessas coisas. Uauuu essas palavras novamente?! Droga! Não posso mais fingir que não sei o motivo que essas palavras são associadas ao Bruno e a Nicole, eles se amam verdadeiramente, eles completam um ao outro, estão um ao lado do outro e SEMPRE estarão.
Dricaa parabéns pela escrita contagiante e obrigada por compartilhar conosco esse romance tão lindo e intenso, sentirei falta das loucuras da Lisa e do Ryan, da fofura do Kam e da Julia, sentirei falta dos “Bom dia, Bob.” Queria falar muito mais porém não consigo descrever com clareza meus pensamentos.

- Chega Blaire, para de ficar falando disso. – Chamou-me, Justin. Enquanto ria.
- Foi mal, pensei que estava só imaginando, juro.
- Agora quero falar um texto pra você. Quero compartilhar também. – Assenti. - Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
- Respira. – Ri um pouco e dei um selinho nele. - Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
- Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
- O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso. E aí, sei mais do que você? Haha. – Ri e ele entrou na gargalhada comigo.
- Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.
- Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias, tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.


~ + ~

Desculpem a demora, e obrigada mais uma vez pela paciência. Vou compensar com mais um capítulo, ok? Obrigada por tudo. Bieberkiss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário