9 de jun. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 27

Proibido para maiores de 28 anos u.u
Mas, Justin para o beijo...

Justin: Não quero te forçar a nada que vc não queira!...
Vc: E que disse que não quero? Ei! Que horas são?
Justin: 17:50...
Vc: Venha aqui seu safado!
Justin: Bem eu mesmo que sou safado...

E vcs voltam a se beijar loucamente, vc tira a blusa de Justin e ele tira a sua rapidamente.. num piscar de olhos ambos estavam somente com roupas intimas... vcs riem e voltam a se beijar Justin coloca a mão nas suas costas para abrir seu sutiã e faz o mesmo... no momento que ele tira joga ele num canto qualquer do quarto... vc tira a box preta de Justin com os pés e Justin termina o "trabalho" tirando o que restava sua calcinha...

Vc: Estamos indo muito devagar! - disse e em seguida sobe em cima de Justin rebolando em seu membro, Justin dava gemidos roucos e revirava os olhos de prazer, de um momento ao outro Justin vira vc e fica por cima, ele beija seu pescoço e vai descendo até chegar na sua "amiguinha" Justin colocou um dedo e em seguida dois fazendo movimentos circulares fazendo com que vc gemesse.
Justin tira os dedos e coloca um pouco de seu membro.

Vc: V-va-vai loogo Juustin! - disse em meio de gemidos

Justin faz movimentos de vai e volta vc gemia alto até que ele coloca seu membro e ambos gemem, vc sente que chegou ao limite e por fim goza, e Justin faz o mesmo em seguida... e caí ao seu lado

Justin: Eii gostosa!
Vc: Fala JB!
Justin: Vc não era virgem...
Vc: Como vc soube?
Justin: É estranho explicar... Quem foi o sortudo?
Vc: Um idiota mas, não vamos falar disso...
Justin: Então tá! Eu te amo! - e te sela
Vc: Eu também te amo!
Justin: Vamos tomar banho?
Vc: Okay... mas, sem gracinhas...
Justin: Vou tentar!

Vcs vão ao banheiro e tomam um banho refrescante, durante o banho só ouve troca de carícias e nada mais...

Vc: Jus... vai até o carro que atrás vai ter uma sacola de roupas...
Justin: Okay... disse colocando a bermuda e em seguida a camiseta... - e sai do quarto.

Vc enleia a toalha em seu corpo, e vai para o quarto vc dá uma ajeitada na cama e ajunta suas roupas pega a sua bolsa e toma um comprimido afinal vcs não usaram preservativos... Justin chega no quarto com a sacola de roupa... Vc coloca a roupa:



Justin: Seu pai não vai desconfiar? Afinal... vc saiu com uma roupa e vai entrar com outra...
Vc: Espera... - indo em direção a janela - meus pais não estão... quer dizer meu pai e Megan...
Justin: Então okay... vamos que se eles não estão logo vão estar porque já são 18:20...
Vc: Okay...

Vcs descem as escadas, vc vai pega o fast food e vai em direção a sua casa, Justin levou a ferrari até a garagem e entra com as compras...

Vc: Vou esquentar o lanche!
Justin: Okay...

Seu pai chega... e logo pergunta:

SeuPai: Que horas chegaram?
Vc: Faz tempinho acho que 17:30..
SeuPai: Eu e Megan compramos pra vc filha! - te dando um monte de sacolas! Vamos abrir então! - disse desembrulhando uma das sacolas... era roupas, sapatos, maquiagens, jóias e um iPad novo...
Vc: Obrigada pai amei todos! - o abraçando forte em seguida abraça Megan também. - amei todos os presentes muito obrigada!
Megan: Tem outro! - Disse tirando um livro embrulhado de sua bolsa... com outro pacotinho...

Vc abre e bem.. não era um livro mas, sim um diário... e o outro pacotinho havia canetas, marca-textos, borrachas, lapiseira etc.

Vc: Como vc sabia? - admirada
Megan: Um dia eu estava arrumando o seu quarto eu encontrei um diário e percebi que estava com poucas folhas..
Vc: Muito obrigada! - abraçando-a novamente.

Vc corre em direção as escadas e Justin perguntas:

Justin: Aonde vc vai?
Vc: Escrever no meu diário novo já volto!
Justin: Mas, o lanche vai esfriar!
Vc: Então tá só vou guardar ele...

Vc vai no seu quarto e guarda o seu diário e as canetas em cima de sua cama, vc desce as escadas, e come o lanche junto com Justin, seu pai e Megan estavam assistindo ao noticiário...

Vc: Poxa já é sexta-feira! E a vida no inferno começa novamente..
Justin: Lá é legal! Tem pessoas legais!
Vc: Mas, eu serei a novata... e isso é uma merda!
Justin: Pode até ser mas, ao meu lado vc se sentirá segura!
Vc: Eu já me sinto! - e dá um selinho nele
Justin: Vou indo...!
Vc: Okay! Até amanhã!

Justin se despede de seus pais e vc o acompanha até a porta Justin te sela e vai para casa...
Vc sobe as escadas e entra dentro de seu quarto, vc pega seu diário e uma caneta roxa e começa a escrever...

Querido diário hoje foi um dos melhores dias da minha vida! Nada mal para uma sexta-feira, bem vamos dizer que eu fiz "amor" e com acho que o amor da minha vida! Ele descubriu não sei como que eu não era virgem, nem a Duda sabe disso..! Bem.. espero contar a ela o mais rápido possível! Bem, Zyan sim o integrante da banda One direction tirou minha virgindade e eu dexei! Mas, fazer o que o que já foi, já foi... Hoje além de fazer sexo heuheu ganhei uma renca de presente dos meus pais, quer dizer de Megan e meu pai! Eles são os melhores do mundo! Não os trocaria por nada! E por falar em melhores do mundo... me lembrei da Sel.! Sim minha melhor amiga e vamos que dizer "rival" de Duda... Acho que vou ligar a ela amanhã! Heuheu, bem é isso pode estar sem sentido mas, afinal minha vida é sem sentido!
               Dia 12 de fevereiro

Logo depois de escrever vc adormeceu...

No dia seguinte...

Oiiiie demorei? Kk
Meu primeiro hot! Espero que gostem e por favor.. comentem! 
Amo muito vcs! Minhas divas me deêm sugestões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário