20 de jun. de 2014

Believe - capitulo 1


SN ANDRADE ( P.O.V )
      Acordei com raios do sol na minha cara droga esqueci de fecha a janela , levantei super animada porque hoje é o SHOW DO JUSTINNNNN , e meus pais falaram que não ia ganhar nem um centavo , eu fiz de tudo e conseguir compra o ingresso sem a ajuda deles , fui direto pro banheiro fiz minhas higienes pessoas e me vesti , fui a cabeceira da minha cama e peguei o ingresso guardei com cuidado no bolso e desci encontrei minha mãe e meu pai tomando café , cheguei e sentei na mesa :
                                 - Bom dia
            - Bom dia filha - eles falaram juntos
           - Filha sabia que o Justin Bieber está aqui no Rj , e hoje vai fazer show ? - disse meu pai
           - Sim pai - nisso abri um sorriso
              - Não sei porque está sorrindo , você não vai porque não tem ingresso  - disse minha mãe
           - Sobre isso , então eu andei ajuntando dinheiro e eu conseguir compra o ingresso - disse eu
        - Deixar eu ver esse ingresso - disse minha mãe eu tirei do bolso e entreguei na mão dela ela falou alguma coisa no ouvindo do meu pai e em frações começou a rasgar o ingresso na minha frente fiquei sem reação só sabia chora e chora
             - Porque você fez isso mãe ? - disse chorando e ela deu um sorisso
        - Filha , ele não presta é maconheiro , ex - presidiário , picha murros , alcoólatra , não gosta de vocês - disse ela
             - PORQUE VOCÊS ATRAPALHAM OU ESTRAGA TUDO QUE EU FAÇO ME EXPLICA PORQUE - disse gritando e chorando
             - Para de gritar garota - disse meu pai
            - Sabe o motivo ? E porque você só faz merda você e imprestável você não vai ser nada essa vida você e um erro
              - QUE MERDA VOCÊ FALOU PRA SN ? E ISSO MESMO MÃE ? - disse Victor chegando na sala eu me encontrava sem reação tudo que ela falou foi como uma facada no meu coração aquilo doeu e ainda esta doendo muito
              - Sim Victor e sim a pura verdade - disse novamente minha mãe
             - Vem sn , vamos subir - disse Victor me levando pro quarto dele , sentei na cama e ele falou
              - porque a briga começou ?
            - Victor nossa mãe rasgou meu ingresso do JB - chorei mais ainda
          - poxa anjo vem cá - Victor me abraçou e começou a mexer no meu cabelo sabe ? Parece que o Victor e a única pessoa que me ama ele pode me irritar , ser ciumento ser chato mais eu amo demais ele , no meio disso tudo acabei adormecendo
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Está ai anjos como prometido , espero que gostem
                                     CONTINUA ? + 3 comentários 

4 comentários:

  1. Awwwwwnt que fofo, fofa sou a Gaby do grupo no whats, e eu achei mais que perfeito esse cap !! Agora eu lembrei de vc se nao me engano vc eh a menina que estava no blog da Maah certo ??? Eu amo suas ibs continua ta muito divoooo

    ResponderExcluir