19 de out. de 2014

The Cost Of Fame - Cap 2 - Party

"Nem tudo vai ser perfeito mas o nosso amor quebra as imperfeições" 
Jasmine POV
Acordei tomei um banho me troquei tomei café e fui até a casa do Justin
-Oi Jas
-Oi Justin, o que está fazendo?
-Nada 
-Agora temos o que fazer 
-O que??
-Vamos no shopping
-Aah Jas ta zuando ne??
-Não vem
-chamou o pessoal?
-Sim eles vão nos encontrar lá
- okay
Depois de uns 10 minutos chegamos no shopping, e saimos do carro
-Oi gente - eu e Justin falamos
-Oii - todos falaram juntos
-então onde vamos primeiro? - Khami perguntou
-Comer! - Miley falou antes de todos quase gritando e fazendo todos rirem 
-Okay vamos comer - eu disse
Fomos até a praça de alimentação, Miley pegou uns dois mc's, quando terminamos de comer os meninos foram ver video games e outras coisas e eu e as meninas fomos primeiro na Victoria's Secret, comprei algumas roupas intimas, perfumes, maquiagens e uma capinha de celular, depois fomos na loja da apple e compramos o iPhone 6 um para cada, encontramos os garotos na frente do shopping 
-Heey que tal irmos em uma balada?? - disse Miley
Todos concordaram, eu e Justin fomos pra casa dele e nos arrumamos (me arrumei com o que tinha comprado mesmo) eu estava com um vestido prateado uma bota até o joelho uma  maquiagem fraca e um batom vermelho  entrei no quarto do Justin e ele estava só de calça colcando a camisa ( gente que homem)
-Jus já está pronto?
-Espera Jas so falta... WOW vc ta linda
-Valeu Jus vc tbm 
[...]
Justin me abraçou de lado para entrarmos, chegando lá fomos direto para o barzinho, pedi Askov com suco de limão bebi tudo num gole e fiz uma careta fazendo Justin dar uma risada fraca
Justin POV
No meu celular marcavam 2:45 A.M estava sentado em um sofá qualquer quando meu olhos bateram nela Jasmine ela dançava perfeitamente a cada batida eu mexia seu corpo de um jeito sexy me aproximei dela e comecei a dançar juto com ela, ela rebolava fazendo meu membro dar sinal de vida a virei para mim e sen pensar duas vezes a beijei sua vica tinha gosto de menta paramos o beijo por falta de ar 
-Jas
-Hm?
-Vamos em casa?
-vamos- disse ela num tom risonho
[...]
Não havia nem uma roupa se quer em nossos corpos, ela era completamente perfeita barriga lisinha peitos grandes mas de um tamanho bom e sua bunda o meu Deus nem quero comentar
Abocanhei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo Jas gemia e mordia os lábio ao mesmo tempo me fazendo ficar cada vez mais excitado o subi e dei vários beijinhos e mordidas em seu pescoço Jas ficou por cima e beijou meu pescoço logo em seguido deu um chupão desceu até meu abdomen distribuindo beijinhos, fiquei por cima novamente e encaichei meu "amigo" e segurei a mão de Jas dei a primeira entocada fazendo ela gemer de prazer a cada entocada nosso corpos praticamente pulavam os gemido de Jas eram música para meus ouvidos Jas arranhava minhas costas me fazendo ter cada vez mais prazer só se ouvia nossos gemidos em todo o quarto, ela puxou minha corrente fazendo eu ficar mais perto dele podendo assim lhe beijar senti a vagina de Jasmine se apertar suas pernas bambearem e assim ela soltou seu líquido quente, dei mais uma duas entocadas e gozei dentro dela me joguei do lado dela nos cobringo com um lençol nossos corpos estavam suados os cabelos dela estava grudados em sua testa e até mesmo em meu peito, deitei ela em meu peito e assim ela adormeceu fiquei a observando cada traço seu rosto tudo então percebi que quando meu corpo subia o dela acompanhava e que esse amor era real não era marketing. E eu e Jasmine eramos um só
------------------ ----------------------
Eae meus amores ❤️ aqui estou eu com um hot pra recompensar os dias que fiquei sem postar e aliás me desculpem, o primeiro cap teve pouco comentário coisa que eu não ligo muito mas peço que me entendam eu preciso saber o que acham, continuo com 3 comentários pra cima
Beijos Duda ❤️

3 comentários: