23 de out. de 2014

Runaway Love cap. 3




Chegamos ao shopping e fomos fazer algumas compras...
E advinhem!... encontramos Chaz... esse menino está nos seguindo!

Khami: Chaz?

Chaz: Oi princesa! - e abraça ela...

Duda: O que faz aqui?

Chaz: Eu vim comprar um celular novo!

Ele estava mentindo eu podia sentir!

Eu: Garotas estou com fome vamos comer?

Khami: Claro! Quer vir conosco Chaz?

Chaz: Só se eu pagar!

Duda: Claro que não!

Chaz: Xiu! Eu vou e ponto!

Duda: Já que insiste...

Eu não gosto da ideia das meninas falarem com um dos capangas do Bieber...
Fizemos os pedidos... Chaz paga e logo chegam... comemos e fomos embora... Khami deixou eu e Duda em casa...

Megan OFF~

Khami ON~

Estava em casa e a campainha toca... eu fui atender
Era Chaz...

Eu: Oi entra!

Ele entra...

Chaz: Troxe bombons vc gosta?

Eu: Tá de brincadeira? Eu amo! - pegando os bombons da mão dele..

Chaz: Sabe o que eu mais gosto em vc?

Eu: O que? - Concentrada no meu bombom favorito que Chaz tira da minha mão... - devolve é meu sabor favorito! - disse tentando pegar de volta

Chaz: Vc quer? - Abrindo

Eu: Quero!

Chaz: Vem pegar! - colocando uma parte na boca

Eu: Perdi a vontade!

Chaz come o bombom...

Chaz: Tava muito bom!

Eu: Não faz mal...

Chaz: Mesmo sendo o seu sabor favorito?

Eu: Sim!

Chaz: Vc me daria um beijo? - se aproximando

Eu: Talvez!

Chaz segura minha cintura fazendo com que nossos corpos se colem e me sela... ele pede passagem e eu cedi... o beijo estava em perfeita sincronia  mas, teve que ser parado por causa do ar...

[···]

Khami OFF~

Justin ON~

Chaz me liga e me avisa que estava tudo certo..

Aquelas vadias vão pagar pelo que estão fazendo...!

Ashley: Amor.. No que está pensando?

Eu: Não me chama assim caralho! E no que eu estou pensando não é da sua conta!

Ashley: Sim senhor! - se retirando

Ryan: Bro.. Vamos fazer isso quando?

Eu: Se tudo nos ajudar amanhã mesmo!

Chris: Não é muito perto?

Eu: Claro que não! É a primeira vez que vc faz isso?

Chris: Com uma policial não..

Eu: Pois bem.. a policial deixa comigo que dela cuido eu!

Ryan: Eu cuido daquela loira... a Duda...

Eu: Sem apelidos homem!

Ryan: Mas, esse é o nome dela! Bem.. pelo menos foi esse que ela mandou nos papéis que dei uma olhada...

Eu: E que vc foi burro e não pesquisou sobre ela e sobre as amigas dela antes de entrarem aqui em casa!

Ryan: Ow ow ow a culpa não é minha!

Eu: Claro que é! Se não fosse por vc poderíamos estar tranquilos...

Chris: Tá bro calma! Vou dormir amanhã tenho muito coisa pra fazer! - saindo do meu escritório

todos saem do meu escritório.. e fica apenas eu lá... eu fico pensando e reverificando meus planos.. até que dou conta que já eram 2:35 da manhã.. então resolvo dormir porque hoje é um dia tenso...

[...]

Justin OFF~

Megan ON~

Acordo com a claridade entrando em meu quarto era 8:50 então levanto faço minhas higienes e coloco uma roupa.. desço tomo café... Duda desce.. toma um café.. fomos até a casa da Duda..
Tocamos a campainha e ela atende.. Khami estava com um sorriso de orelha a orelha.. entramos e Duda logo foi perguntando:

Duda: Ei! o que aconteceu pra vc estar tão feliz assim?

Khami: Eu beijei o Chaz...

Eu: Vc o que?

Khami: Beijei o Chaz!

Eu: Vc é louca ou o que?

Duda: E aí como foi o beijo?

Eu: Duda - a repreendendo

Duda: Ué temos que saber..

Eu: Vc sabe o que isso significa?

Khami: Que eu beijei o Chaz?

Eu: Não! Que vc se apaixonou..

Duda: O que isso tem de mal? Deixa a menina viver!

Eu: Ela se apaixonou por um criminoso!

Khami: Mas, isso não quer dizer que vou me tornar uma criminosa...

Eu: Então tá Khami, então tá! - brava

Duda: Vamos jogar xbox?

Eu: Vamos!

ficamos jogando até 13:00 fomos almoçar num restaurante ótimo perto da casa da Khami...
fomos em casa descansamos um poucos e fomos para o centro..
ficamos olhando vitrines e comprado algumas coisas..

estávamos voltando para casa, pois já estava escurecendo, e percebi um certo movimentos de carros pretos....

quando abri o portão sinto alguém me segurando e tampando minha boca com um pano com substância química...

Megan OFF~

Justin ON~

Estávamos prontos para "dar o bote" quando vimos uma oportunidade pegamos aquelas vadias, e colocamos perto do nariz delas uma substância fazendo elas apagarem... levamos elas para dentro do carro, demos partida e fomos até um dos meus galpões...
As amarramos em cadeiras...

Ryan: Que vontade de comê-las!

Justin: Por enquanto não! Por enquanto não...

Justin OFF~

Megan ON~

Abro meus olhos e enxergo por alguns segundos um pouco embaçado mas, logo me recupero e percebo rapidamente que estava amarrada em uma cadeira... e que as meninas estavam do meu lado na mesma situação.. só que não estavam acordadas... estavam com as bocas com fita, para que não gritassem...

o Bieber aparece..

Oiiiiiiiii

tudo bem?

OMG 

é só eu que tô amando?

Continuo com 3 comentários! 

xoxo: Khami Ottilio ( Khami Wolth )


4 comentários: