15 de out. de 2014

Runaway Love - cap. 1



Megan ON~

Acordo com a puta da Duda jogando água na minha cara...

Eu: Pra que fazer isso caralho??

Duda: Porque vc nunca acordava! Eu tentei ser meiga mas, foi meio impossível!

Eu: AAAAAA sua vadia!

Duda: Más associações estragam hábitos úteis!

Eu: Argh Duda morre!

Duda: Falta muito ainda amore!

Levantei e fui ao banheiro e Duda veio atrás de mim ainda falando coisas que eu nem estava prestando atenção!

Duda: Eu estou tão empolgada Meg!

Eu: Eu também!

Duda: Como assim? Sério vc está empolgada com o meu encontro com um gângster?

Eu: Pera o que?

Duda: Se vc prestasse atenção... Eu disse há um segundos que vc não estava ouvindo né! Que eu consegui um emprego com o gângster mais temido daqui e vou encontrar ele hoje! Aaaa eu nem acredito!

Vc: Eu nem acredito! Vc é idiota ou o que? Tomara que ele te estupre e te jogue em uma esquina também!

Duda: Que horror!

Suspirei...

Eu: Vou tomar banho circulando!

Duda sai do banheiro e eu tomo um banho rápido...

Coloco essa roupa:





Saio do banheiro e Duda fica com o mesmo assunto idiota..
Enquanto ela falava eu
Se eu ainda fosse policial eu já teria dado um tiro nela faz tempo!!

Duda: Aah o Justin Bieber é tão gato mas, não faz o meu tipo..

Okay por isso eu não esperava!

Eu: Vc tem noção do que vc está fazendo?

Duda: Um pouco..

Eu: Vc não pensa não? Duda ele é o maior criminoso do mundo!

Duda: Tá não exagera até porque vc tinha uma queda por ele na quinta série!

Eu: Não me lembro!

Duda: Pois é. Trate de lembrar!

Eu: Vai lá conversar com aquele criminoso! Mas, não pise aqui.. aliás o que vc vai ser?

Duda: Secretária! - senti um certo.. tom de voz que significava que Duda estava mentindo

Eu: Haha sério mesmo Duda secretária.. scr.. então tá bom!

Duda: Eu quero que vc vá também! Afinal, vc tem uma arma.. e se acontecer alguma coisa..

Eu: Que papo é esse Duda? Tá maluca?

Duda: Vc vai e ponto!

meu celular começou a tocar..
era Khami

Khami: Oi vadea!

Eu: Fala cadela!

Duda: Oi vadia do meu core!

Khami: Vamos numa balada hoje?

Duda: Demorou!

Eu: Com todas aquelas putas e putos? Nunca!

Duda: Vamos! E ponto!

Eu: Vão vcs!

Khami: Estou esperando vcs aqui fora desçam logo!

e desliga...

Eu: Vamos logo porra! - pegando a arma e colocando na minha cintura

Duda: Sério? Aaah te amo!

Descemos e Khami deu partida.. chegamos até uma mansão e Duda aperta o interfone


Megan OFF~

Justin ON~

Acordei hoje pra minha infelicidade as 9:00 motivo? O idiota do Ryan fez uma entrevista as 10:00
nem sei pra quê e nem quero saber.. tenho que planejar muitas coisas.. então irei tomar café.. 

Chris: E aí bro?

Eu: Sim... - pegando o cereal e jogando em uma tigela 

Chris: Vai na sua boate hoje?

Eu: Claro né seu burro! Afinal, vc acha que eu vou ficar aqui em casa com essas vadias que não dão pro gasto? - colocando o leite na tigela.. 

A campainha do interfone toca.. 

eu vejo na câmera e tenho a vista 3 meninas dentro de um Maserati GranCabrio 

Ryan: Deixa comigo.. - abrindo a porta e indo em direção ao portão.. 

Eu: O que essas vadias estão fazendo aqui?

Chris: Acho que não são vadias não!

Eu: Se são ou não não sei mas, que são ricas.. eu tenho certeza!

Chaz: E aí?

Chris: Fala! Ei bro?! Acorda! 

Eu: Quem é aquela.. - Apontando para uma garota de cabelo preso.. que estava aparecendo na câmera

Chaz: Sei lá! Mas, olha aquela morena.. gostosa! 

elas entram.. 


Justin OFF~

Khami ON~

Aquela mansão era imensa.. okay eu moro numa mas, mds que casa linda!

Ryan: Preciso falar em particular com Duda.. Podem se sentar aqui.. - apontando para o sofá

Eu e Megan sentamos no sofá... tinha uns meninos na cozinha.. 
Megan cochicha no meu ouvido.. 

Megan: Evita contato! 

Eu apenas assenti com a cabeça

um deles vem até a nós.. ele era muito lindo, e fofo também!

xxx: Olá sou um dos integrantes da gangue me chamo Chaz.. 

Eu: Oi.. eu sou a Khami! Khami Wolth e essa é minha amiga Megan Carter 

Chaz: Muito prazer!

Eu: O prazer foi meu....

que menino fofo! AAAA que tudo!... eu quero ele pra mim!
Tá Khami ... acorda!

Khami OFF~

Megan ON~

Khami está estranha.. haha está tão fofinha assim! Parece até que.. pqp

Eu: Que demora!!!

Khami: Né!

depois de 10 minutos Duda aparece..

Duda: Vamos meninas!

nós saímos e apenas Duda se despediu do carinha lá..

chegando a noite..

Khami: ANDA LOGO MEG!

Eu: JÁ VOU!

desci as escadas.. e fui até as meninas!

Duda: Tá pra nascer gente mais demorada! Ein Meg!

Eu: Xiiiu

Megan OFF~

Justin ON~

Eu: Chaz qual é o nome daquela menina?

Chaz: A que eu achei gostosa?

Eu: Não seu idiota! A de cabelo preso!

Chaz: Ah sim, Megan.. Megan Carter ...

Eu: Quero que vc pesquise a ficha dela!

Chaz: Okay!

Eu: Está esperando o que? É pra agora!

Chaz: Tá!

foi em direção ao computador e pesquisou o nome Megan.. apareceu mais de 500 no computador!
então ele colocou Megan Carter e a lista diminuiu...
Fomos descartando algumas e achamos a tal da Megan...

Chaz: Woow tinha uma policial na nossa casa!

Eu: Mas, o que?

Chaz: Está aqui ela é uma policial!

Eu: Filha da puta! Vadia! Infeliz!

Chaz: Deve ter sido uma estratégia! Dela e daquela lá que estava com o Ryan!

Eu: Espera! Eu acho que a outra que vc tava de olho também está envolvida! - e ri da cara dele

Chaz: Mas, ela é tão gostosa!

Eu: Menos! Parece que nunca viu uma mulher na vida!

Chaz: Como ela não!

Eu: Blá blá blá! Vamos naquela porra de boate e eu te mostro o que é mulher gostosa!

Justin OFF~




Oi amores!
a Duda irá continuar amanhã! Mas, tem que ter 3 comentários! se não nada feito! 

Se quiserem mandem sugestões pra gente! 

bjs 

Xoxo: Khami Ottilio (Khami Wolth)



2 comentários:

  1. Continua linda
    Xoxo Stephanie

    ResponderExcluir
  2. Continua....
    Será que poderia me ajudar a divulgar meu blog por favor
    http://sonharnuncaeimpossivel.blogspot.com.br/
    Continua por favor....

    ResponderExcluir