11 de out. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 55


Briga ON~

Justin: É mentira!
Vc: Olha isso! - peguei meu celular e mostrei algumas fotos que Madison havia me mandado
Justin: Essas fotos são mais antigas que minha avó! Acredita em mim porra!
Vc: Não tem como Justin.. Ela me mandou fotos!
Justin: Se vc me amasse.. Vc acreditaria que tudo isso é uma farsa! Madison quer nos separar para de ser burra e se toca!
Vc: Ah então tá bom Justin.. Quer saber! Tchau! CANSEI não sou burra... - tiro o anel que nos comprometia e joguei no chão...
e sai correndo para meu quarto..

Briga OFF~

desde então não nos falamos mais...
só nos vemos na aula... e as vezes nos deparamos na hora do recreio mas, nada mais..
eu não corri atrás dele e nem ele veio até a mim..

Em meio meus pensamentos percebo que alguém estava me chamando era Duda...

Duda: (S/N) SAI DESSE MUNDO DA LUA! - gritando feito uma louca varrida
Vc: Desculpa... NÃO GRITA COMIGO CARALHO! - gritando também
Duda: Porra! Por que estamos gritando?
Vc: Porque somos.. loucas! hahahha

eu e Duda começamos a rir feito loucas...

Vc: Okay! Para!

Duda: Tá!! Ah amiga! Eu iria te falar uma coisa super importante!

Vc: O que?

Duda: Vc e o Justin tem que voltar a se falar!

Vc: Não! Lembra? A Madison me mandou fotos!

Duda: A Madison nunca esteve lá naquele dia! Eu estava lá na casa dos meninos e por nenhum momento o Justin saiu de perto da gente! e a Madison  nunca entrou dentro daquela casa.. pelo menos não naquele dia!

Vc: Vcs não possam ter visto... e na hora em que ele foi dormir?

Duda: Justin estava tão cansado que dormiu no sofá! Faz 6 meses que vcs não se falam nem olham na cara um do outro poxa! Parem com isso! Vcs não são mais crianças!

Vc: Eu não vou falar com ele.. ele que terá que vir falar comigo!

Duda: Quem julgou ele?

Vc: Eu.

Duda: Quem terminou com ele?

Vc: Eu.

Duda: Quem saiu daquela casa sem deixar ele se explicar?

Vc: Eu. - disse esse terceiro eu, baixei minha cabeça e sinto uma lágrima cair no meu rosto...

Duda: Não chore amiga! - erguendo meu rosto! - ele te ama! Ele nunca vai fazer aquilo.. entenda!

Vc: Não Duda! Eu não quero! Me deixa!

Duda: Então tá.. De hoje em diante não falarei mais dele!

Vc: Muito obrigada!

Duda: De nada! Minha princesa!

ela sai do quarto.. eu deito na cama.. e pego no sono...

quando acordo.. pego o celular.. e vejo que eram 7:00 da manhã estranhei.. eu tinha dormido tudo isso!

pego o necessário, faço minhas higienes e tomo um banho... coloco uma roupa leve pois estava muito calor..
graças a Deus era sexta-feira!
as aulas passam voando.. primeira vez... nem acredito!

eu pego as coisas do quarto.. e vou até meu carro coloco as coisas no porta mala, dou partida.. e vou para casa..

3 semanas se passaram.. era o dia do meu tão esperado baile de formatura..

acabei de chegar do cabeleireiro estava com esse penteado:



e com uma maquiagem perfeita!

estava tomando um banho super relaxante em minha hidromassagem..

saio da hidro e passo hidratante em todo o meu corpo.

entro no closet e pego o meu vestido..



e esse sapato:



passo um perfume e coloco um colar.. e brincos..



estava pronta pego minha ferrari preta e vou para o baile..
eu poderia ser a única menina sem acompanhante lá.. mas, eu não me importava nem um pouco!


O pessoal chega.. e eu fui obrigada a sentar na mesma mesa que Justin..

passaram-se uma hora

nós colocamos... a beca e a professora foi chamando um por um para fazer um breve discurso...
chegou finalmente a minha vez.. confesso estava um pouco nervosa.. peguei o meu papelzinho e comecei a falar..

Vc: Bom esse dia, com certeza é o dia mais esperado por todos nós aqui, finalmente estamos formados! Por mais que eu odiasse estudar, eu aprendi muito com todos os professores, e sem eles eu não estaria aqui. Hoje eu sei que sentirei falta desse lugar, aqui eu tive as melhores lembranças da minha vida! Só posso dizer Obrigado!

todos aplaudem... ufa consegui!

fui junto ao povo..

todos falaram e a diretora subiu falou uns negócios.. e finalmente a parte que mais importava!

Diretora: Vcs estão oficialmente formados!

jogamos nossos capelos.. e fomos sentar.. depois de mais ou menos meia hora estava na hora de jantarmos..
então peguei o prato e fui até a fila que não estava muito grande..
comi tudo... chegou a sobremesa, era doces e bolo com sorvete..

20 minutos depois..
estava eu e Justin sentados na mesa olhando todos dançarem..
Sim.. Justin estava sozinho também..

Justin:...

OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII
TUDO BEM?
COMENTEM! 
MANDEM SUGESTÕES POR FAVOR! 


2 comentários:

  1. Oi oi, desculpa a demora e desculpa nao comentar nos outros,, enfim to amando e eles tenque ficarem juntos dnv, continuuua
    Sugestao
    Eu acho q o justin tinha q chama-la pra dançar e ela dps dele insistir e ir, e nah hora da dança (de preferencia musica lenta) ele fale q ela tah linda e q fala q sentiu falta dela e ela começa a chorar e pedi desculpas e eles se beijam e tals, e no proximo eles podiam tah no jardim dah festa e a medison chegar e a (s/n) brigar com ela e o jus falar pra ela parar pq ele ama a (s/n) e é com ela q ele quer ficar e tals,... bom so oq eu tenho em mente kkkkk ooh jah ate mandei sugestao pra 2 cap's em kkkkkkk bjs♡

    ResponderExcluir