28 de out. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 60

Mini capítulo pke sim!
Fizemos os pedidos, que logo chegaram.. comemos, e fomos para minha casa... eu tomei um banho coloquei uma roupa fresquinha pois estava calor.. e pego algumas roupas pra Valentina e arrumei a mala da bebê.. eu desço as escadas...

Vc: Estou pronta! Quer comer alguma coisa?

Justin: Não obrigada!

Vc: Vou pegar uma maçã!..

Justin: Pega uma pra mim também!

Vc: Tá!

Justin: Já vamos?

Vc: Vamos sentar um pouco!

Justin: Okay!

Sentamos no sofá e comemos a maçã.. quando termino.. jogo no lixo o resto.. e Justin faz o mesmo.. Deito no ombro de Justin e durmo...

[...]

acordo com Megan mexendo nas coisas na cozinho olha para porta que dava pra piscina e vejo que já havia escurecido, Justin estava dormindo...
Eu espero ele acordar...
Isso demorou um pouco tenho que confessar...
Mas, ele acorda...


Vc: Finalmente bela adormecida!

Justin: Estou com fome amor!

Vc: A Megan está fazendo o jantar hoje!

Justin: Opa! Vou tomar um banho já venho!

Vc: Toma banho aqui!

Justin: Só se vc for comigo!

 Vc: Não sei...

Justin: Veem! Não fazemos aquilo desde quando voltamos!

Vc: Vou pensar!

Justin: Te dou 5 min...

Vc: Nem precisa a minha resposta é não!

Justin: Que mancada ein gata!

Vc: Haha vai lá...

Nosso Deus!
Pode parar gente! Vcs não querem que eu continue? Então eu paro! 
Por favor eu nao quero isso 
Continuo com 1 comentario
Por favor comentem!



4 comentários:

  1. Continua please eu sempre leio só q n tenhi tempo p comentar hauahus....
    essa é a unica fic q eu leio nesse blog pq essa fic é mt PERFEITA. Mas por favor faz cap maiores
    by: @kamisbeables (insta) tt: kamilamiranda18

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa q perfeito cara continuaaa PLEASEEEE !!! EU AMO SUA FIC .
    BY: karina

    ResponderExcluir
  3. OMB POSTA O PROXIMOO HJJ. FAZ HOT. FAZ OS CAP UM POUCO MAIORES please

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre leio, nao tava comentando pq meu celular tava ruim eu tive q comprar outro e eu nao so montada na grana e nem trabalho ainda entao demoro um pouco mais eu quero siim q vc continuua eu adoro essa fic ela é a unica q cintinuua nesse blog entao nao para nao, vc nao tenque ligar pra comentarios 😔 bjs continuua

    ResponderExcluir