18 de out. de 2014

Runaway Love cap. 2



Megan ON~

Entramos naquele lugar... e as meninas foram até a pista de dança...
E eu? Bem, eu fui para o bar peço uma tequila e bebo em um só gole...

Xxx: Woow! Vc é bem corajosa!

Eu: Pois é...

Eu fico vendo as meninas dançarem... e olhando o local, percebo que lá em cima tinha 4 homens provavelmente donos do local...
Com certeza criminosos....
As meninas vem até mim...

Khami: Vem vamos dançar!

Eu: Não obrigada... prefiro ficar aqui!

Duda: Então vou pedir uma bebida para nós...

Eu: Eu quero um vinho.

Khami: Eu um coquitel

Duda: Ok...

Megan OFF~

Justin ON~

Eu: COMO ASSIM?

Chaz: Sim! As 3!

Eu: Não acredito... Temos que saber o que elas querem!

Chaz: Vamos mesmo fazer isso?

Eu: Sim... Mas, não hoje... hoje temos que descubrir onde elas moram...

Chaz: Então deixa que da senhorita Wolth eu mesmo descubro!

Eu: Ei vai com calma! Tenta encantar ela... ou sei lá vc ficará encarregado de tudo... eu e os meninos vamos cuidar da outra parte do plano...

Chaz: Okay

Eu: Tá esperando o que? Vai lá! Sem enrolação!

Chaz sai do meu escritório... e entra uma vadia.... até que gostosa...

[···]

Justin OFF~

Chaz ON~

Khami, Megan e Duda estavam no bar...
Eu abraço Khami por trás... ela passa sua mãos em meus braços e vira pra mim...

Ela: Vc?

Eu: O mesmo!

Megan: Uiii

Duda: Vem Meg vamos deixar eles a sós...

Elas vão para a pista de dança...

Eu: E aí? O que faz por aqui?

Khami: Me divertindo...

Eu: Posso te contar uma coisa?

Khami: Sim!...

Eu cochicho no ouvido dela

Eu: Vc é a primeira garota que me chamou a atenção hoje a noite...

Ela abre um sorriso de orelha a orelha... que sorriso lindo

Khami: Espero que não seja uma cantada - risos

Que risada perfeita! Tá  Chaz... se concentra

Eu: Pode ter certeza que não é!

Eu fico fitando ela beber um coquitel...
E ela fica um pouco incomodada.

Khami: Porque vc está me olhando?

Chaz: Estou admirando sua beleza...

Khami: Ah para vai! - e me empurra de leve

Chaz: Bem, eu terei que ir lá em cima agora mas, quem sabe depois não nos encontramos?

E beijo o pescoço dela...

Chaz OFF~

Megan ON~

Eu não gostei da ideia de Khami conversar com um criminoso sozinha mas..

Duda: Meg...

Eu: Sim?

Duda: Khami já está livre vamos chamar ela pra ir embora?

Eu: Amém senhor!

Duda: Só vc mesmo!

Fomos até Khami...

Duda: Vamos?

Khami: Vamos!

Fomos até o carro da Khami e ela eu e Duda lá em minha casa..
E Khami seguiu caminho rumo a sua casa.. parecia que um carro estava seguindo ela, um carro que eu tinha visto na casa do Bieber...

Duda: Eiii Meg! No que está pensando?

Eu: Oi?

Duda: No que vc está pensando?

Eu: Nada.. é que...

Duda: Conta logo!

Eu: Eu acho que tinha alguém nos seguindo, talvez um dos integrantes da guangue estava nos seguindo...

Duda: Acho que não!

Eu: Mas, se for... o que eles querem?

Duda: Não sei...

Eu: Temos que tomar cuidado!

Duda: Eu vou trabalhar no meio deles!

Eu: Pois é... espero que ganhe bem como "secretária" - fiz aspas com as mãos na palavra secretária...

Duda: Haha vou dormir! - subindo as escadas

Eu: Duda eu sei que vc não será secretária lá...

Duda: Amanhã falamos sobre isso! - entrando no quarto dela e fechando a porta

Eu vou até meu quarto tomo um banho rápido e me deito..

Megan OFF~

Khami ON~

Chego em casa coloco meu carro na garagem...
Entro dentro de casa vou direto ao meu quarto tomo banho e vou dormir...

No dia seguinte...

Acordo com a claridade entrando em meu quarto, vou até o banheiro faço minhas higienes... vou até meu closet e escolho uma roupa... a coloco..
Desço a escadas e vou até a cozinha pego cereal e leite..  pego uma tigela e coloco o cereal e em seguida o leite..
Depois que como pego uma maçã e saio de casa... estava indo em direção a casa das meninas que não é muito longe daqui...

Estava saindo e ouço alguém me chamar... olho para trás e vejo que é Chaz...

Eu: Chaz o que está fazendo aqui...

Chaz: Eu vi vc saindo da festa e queria saber onde vc morava...

Eu: Acho que é uma história longa.. quer entrar?

Chaz: Aonde vc está indo?

Eu: Na casa da Meg...

Chaz: Entra no carro eu te levo!

Eu: Mas, é perto!

Chaz: Que tal irmos a pé?

Eu: Pode ser! Aceita uma maçã?

Chaz: Não muito obrigada!

Eu: Me conta a história!

Chaz: Bem.. eu vi vc saindo e decidi saber aonde vc morava então peguei meu carro e comecei a seguir vc.. depois que eu descubri eu voltei para a boate...

Eu: Ah sim...

Chaz: Não é uma história tão longa assim...

Eu: Chagamos!

Chaz: Então tá, tchau princesa! - e me deu um beijo na bochecha e depois me deu um abraço

Ele era o criminoso mais fofo que já vi na vida!

Khami OFF~

Megan ON~

Acordo faço minhas higienes e vou em direção a janela...
Esfrego meus olhos e vejo Khami abraçada com um dos capangas de Justin...
Duda e Khami não sabem o perigo que estão se metendo...
Eu desço as escadas e vou até a porta cosço a garganta separando Khami do abraço...

Khami: Entra Chaz!

Chaz: Eu tenho que ir... obrigada mesmo!

Khami: Okay!

Chaz: Até mais Megan!

Eu: Até!

Khami entra e Duda estava descendo as escadas...

Eu: Quero conversar com as duas! Sentem no sofá!

Elas sentam..

Khami: O que?

Eu sento na mesinha de centro e começo a falar com elas..

Eu: Tenham cuidado por favor!

Duda: Com o que?

Eu: Eles são muito experientes, sabem o que estão fazendo e nada nem ninguém vão os impedir!

Khami: Não sei Meg.. eles parecem ser legais pra gente eu acho que eles não vão fazer nada...

Eu: Não sei.. mas, tomem cuidado!

Khami: Vamos no shopping?

Duda: Vamos!

Eu: Okay vou me arrumar...

Me arrumei, desço as escadas e as meninas estavam lá me arrumando...

Fomos até o shopping...
Chegando lá...

Oi amoooores

Continuo?

Espero que estejam gostando...

Se quiserem mandem sugestões 

Eu ou a Duda continuaremos com 2 comentários

Xoxo: Khami Ottilio (Khami Wolth)




3 comentários:

  1. Flor continua, nova leitora aqui mais já estou amando :3
    Será que você poderia divulgar os blogs da minha best... Obrigada!
    LINK:http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    - BIBIS <3

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova também AMEI serio continue (JULIANA BIEBER)

    ResponderExcluir