8 de set. de 2014





Personagens e Sinopse -  Liaison . 

Uma garota em uma vida criminosa  ela é poderosa e tem oque quer   e sabe como conseguir as coisas e não tem medo de nada . Corajosa , linda e rica . E o melhor , tem homens aos seus pés  . 
Um garoto em uma vida criminosa , ele é poderoso e faz qualquer coisa para ter tudo ao seus pés  seja quem for que entrar na sua frente ele é capaz de eliminar quem atrapalha tudo . Não tem medo de nada e sabe como conseguir as coisas . Lindo e além de tudo apenas um foco , um problema '' Max Lufer '' .

Max Lufer é uma pedra no sapato de Demi e Justin , Max é um criminoso e o unico jeito de derrubá-lo é eles dois juntos  se unirem . Mais não pensem que eles são bons , claro que não . E alem de tudo os dois se odeiam , não querem dividir o topo do crime com ninguém .  O plano principal é acabar com Max , mais e depois ? Eles vão querer acabar um com o  outro . Esse é o plano secreto que eles têm   juntos mais separados . Porém , eles se aproximaram e a admiração pode vim a existir , e depois disso oque mais pode nascer ? O amor ?  Talvez sim , talvez não . Eles estão aqui para acabar com o que tiver em seus caminhos , mas   se o  que tiver lá na frente seja algo que você ama ?  Eles passaram por cima disso também ? 



Personagens . 

Demetria Lovato  . 

Demetria mais conhecida como '' Demi '' Tem 20 anos  não se engane com sua idade . Perdeu seus pais em um terrivel acidente quando tinha seus 16 anos e aprendeu a se virar, e até hoje não se sabe oque realmente aconteceu na aquele acidente  . Seu pai já era um dos maiores criminosos e então ela só fez seguir o passos de seu pai .
                  
                                   (ignora legenda )
Justin Bieber .


Tem 21 anos  seu sobrenome deveria ser cruel , porque ele realmente é . Não convive com os pais , os deixo quando escolheu a vida , a vida de criminoso e então a sua companhia com são as  suas vadias .
                   


Max Lufer .

Tem 23 anos , é um dos criminosos mais fodasticos da America . Ele não sabe  mais criou dois inimigos muito perigosos , porém ele é esperto e não perderá a chance de trazer Demi para o seu lado assim que tiver a chance . 

                 
Ryan Butler .

Tem 22 anos e é melhor amigo e capanda de Justin . Braço direito de Justin  e é lindo , e isso acaba facilitando muito as coisas quando o plano é seduzir . 


--- Esperam q gostem :)
--- Creditos a Larissa :)

2 comentários:

  1. Aaahhhh meu Deuss!!!!
    eu tenho que ler essa fanfic!!! Posta logo amorrrr <3
    ~Renata

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito . Xoxo Lidia

    ResponderExcluir