3 de set de 2014

Desculpa meus amores!

Oi amores chegando aqui para avisar que eu não postei a fic Caminhos Cruzados segunda nem hoje pke eu tenho que estudar para o simulado, tipo scr!!! É Ciências e História scr!!! As matérias que não entram na cabeça.. Então eu não vou poder postar hehe sério mil desculpas!!!! Amo mto vcs por isso vou postar 2 caps. Sexta e se der 1 no sábado tá!? Amo vcs!!!! Se der!!!

Um comentário:

  1. Ta, bons estudos voce consegue passar no simulado e boa sorte amor Xoxo Lidia

    ResponderExcluir