13 de set. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 48

Justin: Boa noite princesa!
Vc: Boa noite!

Se passaram duas semanas,.

S/n OFF~

Duda ON~

Se passaram dua semanas, hoje é segunda-feira, dia de ir pra escola, exatamente 6 horas da manhã...
Estou indo em direção ao quarto da (s/a) com um balde de gelo com água  para acordar ela... eu abro a porta com o maior cuidado do mundo e ela estava com Justin... isso ia ser tão super.. demais!

Eu fico em uma posição que todinho o gelo caísse neles...

Eu: Bom dia!!! - e jogo o balde de gelo neles! com tudo sem dó!

eles dão um pulo na cama.. que não tinha como não rir!

S/n: Vadia! Porque fazer isso?
Eu: Porque sim!
Justin: Porra! São 6:10 da manhã! Pra que fazer isso?
Eu: Porque sim!
S/n: Vai ter vingaça! - tirando o gelo da cama
Eu: Que medo!
S/n: Melhor ter mesmo!
Eu: Espero vcs lá em baixo!

Duda OFF~

S/n ON~

Vadia! Estou toda molhada..

eu pego as coisas necessárias, e vou tomar banho.. faço minhas higienes, estava com essa roupa:



coloco esse tênis:


espero Justin se arrumar e descemos..

Justin: Eu mato vc Duda! Só não te mato porque eu te amo minha amiga vadia que gosta de molhar os outros.. ! - e dá um abraço nela
Vc: Saí! Ela é minha melhor amiga! - e a abraço..
Duda: Vamos numa balada hoje?
Justin: Demorou!
Duda: Se vc falar que não (s/n) eu te mato!
Vc: Eu não falei não.. só que eu não gosto de baladas... mas, tudo bem...
Duda: Okay!

tomamos café.. já eram 7:30, pegamos o que íamos usar então resolvemos ir para escola, cada um foi com seu carro..  chegamos juntos..

Justin: Amor.. Vamos?
Vc: Aula do que?
Justin: Educação Física!
Vc: Ah sim!

eu e Duda fomos até o vestuário feminino e Justin foi no masculino..
nos vestimos... e fomos pra quadra pelo jeito íamos jogar vôlei..
Madison estava no time adversário...

o professor chega e vem com uma menina nova..

Professor: Turma! - e um tom alto chamando a atenção de todos - essa é a Becky..
Becky: Becky! Beck G.
Austin: Prazer!

Duda solta um tanto faz... que eu e  Justin conseguimos escutar..

Professor: Agora vão jogar! Próxima aula é teórica!

nós obedecemos..
Becky fica no nosso time...
e eu percebia olhares entre o Austin a Becky e a Duda.. Mas, a Duda olhava com um olhar matador para os dois.. Vou ser sincera, estava até com medo! A aula de educação física e as demais aulas passaram num piscar de olhos... já estávamos no recreio..

Austin: (S/a)! Me espera?
Vc: Claro?
Austin: Oi Becky! Quer lanchar com a gente?
Becky: Mas, a sua namorada..
Vc: Não não! Eu sou apenas a melhor amiga dele! Meu namorado é aquele - apontando pro Justin..
Becky: Ah sim! Que bom então vc não tem namorada? Quer dizer..
Vc: Quer lanchar com a gente? - e dou um sorriso amigável..
Becky: Sim!
Vc: Então nos siga.. Aqui nessa escola é o seguinte.. as mesas são separadas por classes... como por exemplo.. os nerds, os burros. os tímido, e os que não gostam bem.. de pessoas vamos por assim dizer.
Becky: E qual vcs são?
Vc: Estamos no nível de popularidade, quem anda com a gente se torna popular! Mas, aqui tem dois tipos de populares.. os fechados.. - e aponto pra mesa onde estava a Madison e as amigas delas e os "namorados" - e os que interagem com qualquer um!
Becky: Que são vcs?
Vc: Isso mesmo!
Becky: Aquela moça ruiva não gosta muito de mim né?
Vc: Ah sim! A Duda?
Becky: Qual é o nome dela?
Vc: Duda Palvin...
Becky: Ela é filha da..
Vc: Barbara Palvin? Sim!
Becky: E vc?
Vc: Me chamo (s/n) Stwett Castillho!
Becky: OMG!

Duda chega e ....

Aaaaaaaaaaaaaaaaa era pra ser maior mas, meu pai tá surtando aquie 
desculpa! 
Poxa COMENTEM! 
E MANDEM SUGESTÕES! Pelo amor de Deus! 
Amo vcs! 
Continuo com 5 comentários



7 comentários: