6 de set. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 45


Eu paro o beijo...

Vc: Não estamos indo rápidos de mais?
Justin: Tem razão... Não vou te forçar a nada..
Vc: Obrigada por me entender..

me levanto... e vou até o banheiro onde tinha dois roupões dobrados.. eu pego um e o visto..

Vc: Acho que eu vou dormir... Boa noite! - o selo - te amo!
Justin: Boa noite gostosa - me sela - também te amo!

eu me deito na cama...  e Justin deita a meu lado.. dormimos de conchinha

No dia seguinte.. eu acordo com a claridade batendo em meu olho.. vou abrindo o mesmo devagar, e fico pensando na noite em que tinha perdido.. mas, infelizmente não posso voltar atrás, pego meu celular o mais delicado que eu possa para não acordar Justin e vejo que é 6:45..
quando dá 7:00 Justin acorda...


Justin: Bom dia minha princesa...
Vc: Bom dia amor!
Justin: Acordou que horas?
Vc: Faz 15 minutos...
Justin: Vou me trocar ok? Já volto!
Vc: Okay!

Justin foi até o banheiro.. logo que ele sai eu entro e coloco a roupa...

Vc: Vamos tomar café?
Justin: Claro!

descemos e fomos tomar o café..
peguei um pão com manteiga, suco de laranja, e uma fruta fui até uma mesa, e me sentei.. Justin senta ao meu lado, comemos e ele fala...

Justin: Vou lá pagar o hotel já volto

Eu assenti e fui junto com ele, ele pagou e fomos até o carro, entramos no mesmo, Justin dá a partida...

Vc: Estamos super atrasados...
Justin: Temos amigos! Calma!
Vc: Amigos chatos e maliciosos mas, okay...


S/n OFF~

Duda ON~

Estávamos na aula, e era hora da chamada, e nenhum sinal da (s/n) e do Justin... (depende da sua ordem de chamada)

Eu: A (s/a) está com muita dor de cabeça...
Professora: e o sr. Bieber?
Austin: Ele está, bem... a senhora sabe...
Professora: Okay mas, eu vou conferir depois...

Professora vadia!
Bate o sinal para o intervalo então eu ligo para Justin e explico para ele...

Ligação:

Jus: Oi...
Eu: É o seguinte..
Jus: O que?
Eu: Vcs não tirem o pé do apartamento...
Jus: Por que?
Eu: Porque eu falei que a (s/a) estava com dor de cabeça e o Austin disse que ele vc estava sei lá o que...
Jus: De ressaca?
Eu: Deve ser!
Jus: Vlw!
Eu: Flw!

Desliguei o celular fui comer.. bate o sinal e voltamos para a sala..



Duda OFF~

S/n ON~

Chegamos até o internato e Justin fala que era pra irmos no apartamento..
eu obedeci e fomos, subimos até meu quarto e entramos..

Justin: Coloca um pijama...
Vc: Por que?

Justin me explica então eu coloco um pijama e me deito..

Vc: Mas, e vc?
Justin: Vou falar que estou cuidando de vc... e que estou sóbrio..
Vc: Hahaha

ouço a maçaneta se abrir..
era a tal professora nossa que vaca!

Professora: Tudo bem?
Vc: Melhorando! Mas, ainda dói muito!
Professora: Quer ir no médico?
Vc: O Justin acabou de me dar remédio..
Professora: Não era para o senhor estar de ressaca sr. Bieber?
Justin: Já estou sóbrio fessora! Fica de boa! Estou aqui cuidando dela... afinal, amigos são para isso..
Professora: Tá.. Melhoras (S/n)
Vc: Obrigada!

ela sai do quarto...
esperamos 5 minutos pra ter certeza de que ela não estava atrás da porta..


Justin: Vou ali já volto...

Justin abre a porta..

Justin: Ela foi embora.. Vc é uma ótima atriz!
Vc: Haha acho que vou ser atriz no futuro  (risos)
Justin: Estou com fome.. Tem alguma coisa pra comer?
Vc: Acho que sim! - me levantando da cama..

vou até os armários que lá tinha e pego uns Takis...

Justin: Eu amo Takis!
Vc: Eu também haha!

depois de uma 50 minutos.. Duda chega....

Duda: É sexta-feira! Vamos sair desse inferno! Espera aí.. estou sentindo cheiro de Takis..

eu e Justin ficamos quietos...

Duda: Seus fdps! Comeram Takis e não deixaram nem um pouco pra mim?
Vc: Eu compro depois amiga!
Duda: Não.. deixa vcs dois também.. Espero que vcs se comam!
Justin: Que Deus te ouça amém!

eu começo a rir..

5 meses se passaram..

Eu e Justin estávamos mais achegados do que nunca..
estávamos de férias então iriamos sair hoje..

estou pronta.. com essa roupa:



esperando sentada no sofá.. meu pai estava resolvendo uns negócios lá em Nova York... e Megan estava num desfile..

Justin chega...

Oi amooooores 
desculpa a demora! 
Bem espero que gostem! 
E desculpa pelo tamanho!
BJS amores! 
Amo vcs! 
Comentem e mandem sugestões!
Continuo com 3 comentários 


























5 comentários:

  1. Continua ta perfeito XOXO Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta aqui kk ela perdeu a virgindade com quem? Zayn ou Justin? Xoxo Lidia novamente

      Excluir
  2. Ahhhh eu quero capitulos mais grandes :( continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa ñ me mata de curiosidadeeee

    ResponderExcluir