22 de set. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 51


Justin: Ainda estou bravo com vc!
Vc: Aham sei! Anda logo com isso!

Justin penetra com força.. e eu solto gemidos altos.. tinha chegado ao meu limite e gozo, Justin goza em seguida...  e cai ao meu lado...

eu tomo o comprimido que eu sempre tenho em qualquer lugar..

Justin: Vamos tomar banho?
Vc: Não estou brava com vc também!

Justin me pega no colo!

Justin: Então eu te obrigo ahaha

fomos até o banheiro tomamos um banho eu pego uma langerie que também tinha na minha bolsa.. se eu sabia que isso ia acontecer? Geralmente acontece!... Mas, não sempre.. porque há limites não é mesmo? eu deitei na cama.. e Justin fica por cima de mim...

Justin: Sabe que eu te amo?
Vc: Pensei que vc estava bravo comigo..
Justin: Eu estou com ciúmes.. Dois? Sério mesmo?
Vc: Justin eu sou só sua! Fique de boa...
Justin: Mas, vc é muito gostosa.. Mas, vc é só minha!
Vc: Só sua!
Justin: Boa noite - e me sela!

Justin deita ao meu lado e me abraça...

No dia seguinte..

Justin: Ei minha princesa acorda! Temos que ir para a aula!
Vc: Mas, já? - abrindo meus olhos lentamente..
Justin: Sim!
Vc: Que horas são?
Justin: 6:45 mas, temos que tomar café e ir para o apartamento..
Vc: Okay, vou colocar a roupa e descemos!
Justin: Okay!

eu coloco a roupa, pego minha bolsa e fomos tomar café.. Duda estava sentada numa mesa já tomando café.. Milagre! O que? Ela ter levantado cedo com disposição! Aí tem coisa!
tomamos café e fomos até o internato.. subimos no apartamento..
Eu e Duda entramos no nosso quarto e Justin foi no dele..

S/n OFF~

Justin ON~

Subi até meu quarto abri a porta e me deparo com Austin beijando a Becky..

Eu: Wooow!
Becky: Vou indo!

ela sai...


Eu: O que era isso cara?
Austin: Um beijo?
Eu: Eu não sou burro!
Austin: Então por que a pergunta?
Eu: Por nada mano! Só que se a Duda saber.. ela mata vc e a Becky!
Austin: Foda-se ela que terminou comigo! Eu só estou pegando a Becky!
Eu: Então okay dude... Vou tomar um banho.. .
Austin: Aonde vc estava?
Eu: Num hotel..

fui ao banheiro tomei banho coloquei uma roupa qualquer que estava até que boa.. mas, foda-se sou gato e gostoso de qualquer jeito! Duvida? Pergunte pra (s/n)

Justin OFF~

S/n ON~

Vc: Amiga!
Duda: Sim?
Vc: Quem vc estava ontem a noite?
Duda: Ninguém por que?
Vc: Não sei.. Simplesmente porque vc pediu uma cama  de casal.. e está muito alegre..
Duda: Pedi uma cama de casal por causa do conforto!
Vc: Tá! E agora como vc me explica a alegria?
Duda: Não posso ser mais feliz?
Vc: Claro que pode.. mas, tô achando que...
Duda: Tá eu tava com um cara que eu conheci ontem!
Vc: Uiii quem?
Duda: Sei lá! Esqueci o nome dele! Estava bêbada!
Vc: Ain meu Deus! Pelo menos é um homem né? Hahahahaha
Duda: Pior! Hahahahahaha nunca vou esquecer daquela mulher hahaha

A história sobre essa mulher? Bem, vou tentar resumir..
Estávamos numa boate
Ela estava bêbada
E tinha acabado de terminar com um namorado..
Ela catou uma mulher.. foi em um dos quartos.. e voltou... quando ela voltou ela contou tudo pra gente... e não tinha como não rir...

Vc: Vou tomar um banho rápido!
Duda: Vai lá!

eu pego o necessário e vou tomar banho..  coloco essa roupa:


Duda: Uiiie que gata!
Vc: Para! Hahaha eu sei!
Duda: Ixie nem um pouco convencida!
Vc: Ain gata! Fedida!
Duda: Vou lá tomar banho também tchau!


Eu entro um pouco no twitter falo com meus amigos.. postos umas bobagens e quando dá 8:00 eu desço com a Duda que já estava pronta!

Duda: Eu vou lá - apontando para certo lugar.. eu apenas assenti com a cabeça...

Justin chega..

Vc: Que cara é essa?

ele estava com uma cara de preocupação..

Justin: Pequena!
Vc: Sim?
Justin: O Austin está com a Becky!
Vc: Duda vai matar ele!
Justin: Sim! Mas, ela não pode saber! Muito menos ter o Austin e a Becky em vista!
Vc: É.. O que vamos fazer?
Justin: Não sei..

bate o sinal e fomos para a sala..


depois de uma eternidade toca o sinal e fomos para o recreio.. um grupo de nerds passaram pela gente.. parece que eles queriam ser a gente!.. bem, eu um dia quando tiver tempo vou tornar eles populares!


Pegamos o lanche.. e fomos até a nossa mesa...
o pessoal chega.. mas, Duda não..
Quando eu termino.. resolvo ir procurar a Duda então me despeço de todos e vou procurá-la
Andei.. Andei..
Mas...

OMG onde a Duda está??????
Tudo bem amores?
Estão gostando?
Comentem! 
Mandem sugestões..
Continuo com 5 comentários! Amores talvez eu não poste quarta! Mas, vamos ver! 

7 comentários: