6 de ago. de 2014

                                       Apresentação .

                                       ''     Forever Loving You . ''

 Amber Collins .
         

Sua Idade 19 anos é uma garota sonhadora e sabe oque quer e respeita quando pode ter . herdeira de uma grande forturna de sua mãe Angelina Collins e claro os dons de sua mãe e também que  claro cuida dos negocios que um dia foi de sua mãe   , perdeu sua mãe em um tragico acidente que aconteceu aos seus doze anos  e aconteceu quando voltavam de uma festa mega importante á sua mãe o carro perdeu o equilibrio e acabou batendo em uma árvore e capotou  , sua mãe morreu algums minutos depois . Amber teve ferimentos mais não muito grave  , sempre teve o apoio de sua avó Senhora Samantha Collins  mãe de Angelina Collins e claro de seus amigos , principalmente Harry Styles . Amber as vezes parece ser sempre forte , mais por dentro é muito fragil . 


 Barbará Parker  .
     

Barbara é filha de um dos maiores empresários  , nada á mais doque Parkes e sua mãe Eliana Parker e seu pai George Parker , abriram uma pequena empresá chamada '' Parkers ''  de pequena empresá cresceu rapido e hoje é uma das maiores no mercado e cresce a cada dia a mais e claro Barbará seguirá  os passos de seus pais , uma grande amiga de Amber sempre que ela precisa ela esta lá o mesmo de Amber , Barbará é praticamente já da família de Amber , considerada como uma irma e nada mais que um coração apaixonado pelo garoto ,  Zayn Malik , mais  tem um pequeno ou grande medo de se entregar a felicidade e acabar se arrempendendendo . 

Senhora Samantha Collins . ( Não achei gif )

Senhora Samantha é avó de Amber , que perdeu sua filha no acidente a cerca de 7 anos atras  e ela é responsavel pela guarda de Amber e que teve um grande desafio para ficar com Amber , pois os tios de Amber também queriam a guarda dela , mais Senhora Samantha venceu e hoje ela vive com Amber que precisou se mudar para casa onde sua filha morava já que Amber não queria sair de lá , Amber só nao herdeu a forturna mais como herdeu os simples detalhes de sua mãe Angelina , ajuda as pessoas  e dá um enorme orgulho a sua avó . Amber prefere mudar um pouco a rotina , não quer ser modelo , tem outros planos mais só que isso não é motivo de tristeza .

Harry Styles .

Harry é um garoto sonhador é feliz com a vida cheios de sonhos , um deles é viver ao lado de Amber que por sinal é apaixonada por ela mais também ela é sua melhor amiga que talvez possa ser um problema ou não , sempre ao lado dela  é um garoto romantico cheio de amor para dar mais mantem firme ainda mais quando seu coração pertence a só uma pessoa '' Amber '' mais ele não se sabe se ela sente o mesmo por ele . Seus melhores amigos Niall,Louis,Liam e Zayn  e claro Barbará .

Zayn Malik .

Zayn Malik é um garoto que curte a vida a cada minutos , segundos , até mesmo milessimos de segundos sem se importar com o amanhecer , Zayn um garoto que  de apaixonada pelas simples coisas ,até mesmo porque ele não gosta de nada vulgar e muito menos mitideza , sempre que tem uma festa está dentro topa mesmo antes que a pessoa termine a frase , charmoso e lindo e claro gostoso , só que ao longo desse tempo ele irá descobrir uma paixão ou deixará os sentimentos que ele goste se mostrar , e se entregará de uma vez por todas . 

  Niall Horan .
 

Uma irlandes fala frequentemente o seu idioma , ama comer a todo o tempo  , seus melhores amigos são Zayn , Liam , Louis , Harry e    Amber ,  se apaixonarar pela irma de seu melhor amigo e não sera muito fasso para que seu melhor amigo aceite . Niall é um garoto baladeiro e topa qualquer coisa , quando falo é qiualquer coisa mesmo .

 Liam Payne .
  

Liam mais conhecido por ser muito charmoso e pegador , mais ele não é o tipo de garoto que quer estar ao lado da mesma mulher com quem ficará so beijando e dizendo um bom dia todos os dias , Liam prefere pegar uma hoje quem sabe outra amanha .

 Louis Tomlinson . 
 

Louis solteiro é o pegador da balada , não chega ser aquela pegaçaão mais podemos chamar de pegador . Ele é sincero ate de mais , fala oque pensa e oque deve falar , as vezes acaba magoando as pessoas ao seu redor por falar sem pensar . Pois as palavras sao fortes de mais . Sempre anda com seus amigos e sempre tem uma festinha .

 Gemma Styles . 
                                 
                                                      ( ingnora legenda )

Irma de Harry Styles , chamada por ele '' rosquinha '' é irma e melhor amiga de Harry , sempre conselhando ele mesmo quando não precisa e sempre estará la ajudando no que for e nem sempre é forte como parece . Gemma tem uma paixão escondida , prefere não falar a ninguem a não ser contar a Amber . 

                               
                                      
- Outros personagens .
Angelina Collins . ( Mãe de Amber ) .
Julia Noveli .
Anne  Styles . ( Mãe de Harry e Gemma ) .
Eliana Parker . ( Mãe de Barbara ) .
George Parker . ( Pai de Barbara ) .
E outros personagens vao entrar , mais conforme ao capitulos . 

----------------

Hey gente esta ai a apresentação oks ? bom desculpem pela demora como eu disse a dona do blog eu estava sem net ;/ e já estava no pc tudo so falta postar ai agr ta ai Prologo posto sexta-feira oks ? aii capitulo um posto domingo só vo dar uma ajeitada neles . Bom eu disse que seria do One Direction e se quiserem coloco o Justin Bieber , mais ele não sera o principal ta ? ja vou avisando ,, obgd  e tomara que net esteja pegando sexta-feira <3 Beijos e esperam que gostem estou me dedicando ao maximo . E dizem oque estão achando pois essa é a minha primeira vez que vou escrever aqui  e em um blog que não é meu . Criticas e elogios são bem-vindos . 

3 comentários:

  1. Caraca moça ta mto bom ja amei a apresentasao vo amar o resto e por favor poste logo kkk nn tem problema vaai ser boom tbn e se quiser pod coloca ele, mais continua .. que chegue sexta logokk . Xo sah

    ResponderExcluir
  2. OMG *0* Poosta logooo *.* 1 D ♡ :) aah e ñ precisa botar o Jus , mais se vc quiser pode colocar ^-^ cr essa essa fic vai ser pft *-*

    ResponderExcluir