16 de ago de 2014




    Forever Loving You - Capitulo 02 . 

          
 P.V.O Amber Collins .


'' Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante - Justin Bieber '' 


Acordei cedo ou não , demorou um pouco para mim levantar , olhei para o relógio que ficava ao lado da cama e marcava 08:32  tava cedo ainda pensei em dormi novamente mais como eu tinha muitas coisas para fazer hoje . Corri para o banheiro tomei um banho demorado com a água gelada  , isso me ajuda um pouco a tirar todo o cansaço que havia em mim , acho que depois de uns quarenta minutos de baixo da água eu sai , peguei uma roupa confortavel . 

Um vestido longo e uma rasteirinha branca e deixei meu cabelo solto mesmo , coloquei meus brincos  sai do quarto indo em direção a cozinha  . 

Eu ( Amber ) : bom dia - eu disse já avistando vovó .

Vovó : Bom dia - sorriu . 

Eu : Já comeu ? - me sentei na cadeira  .

Vovó : Sim , ainda está quente .

Eu : vou comer um pão .

Vovó :  quer que eu arrumo para você ? 

Eu : Precisa não vovó - sorri para ela .

Vovó : tá ,  vou estar na sala qualquer coisa chama tá ? 

Eu : Ok - vovó saiu da cozinha e eu comecei a comer meu pão  .

Depois de Eu ter comido o pão  e bebido um pouco de leite , lavei oque eu havia sujado pois vovó ja tinha limpado tudo e então eu não deixaria para ela lavar novamente , quando terminei de lavar deixei na secadeira e subi para o quarto fui ao banheiro e escovei meus dentes , dei uma ultima arrumada em mim  e passei um batão claro . Pronto agora estou pronta , peguei minha bolsa de lado e sai indo em direção a sala ..

Eu : vovó vou sair tá ? 

Vovó : onde vai ?

Eu : Vou ir resolver umas coisas e vou passar um pouco na praia .

Vovó : tá , juizo .

Eu : sempre - rimos - volto logo beijo e te amo - falei saindo .

Vovó : eu também .

Sai de casa vou ir de apé mesmo , não era tão longe á onde eu iria ate chegar lá eu iria aproveitar o vento fresco , a cada passo que eu dava era uma sensação boa .
Depois de ter resolvido oque eu tinha que resolver já era mais de uma hora da tarde  então fui a praia andar um pouco , as ruas estavam bem movimentadas mulheres com seus filhos , pessoas namorando  e era até engraçado isso não era frequente , tirei minha rasteirinha e segurei  e pisei  na areia  .

Eu : nada melhor que isso - falei comigo mesma .

comecei a andar na areia , as águas estavam agitadas hoje mas mesmo assim tinha pessoas surfando ali e crianças com bola , tinha um cachorro que corri atras da bola pra lá e pra cá  . Me despertei de meus pensamentos quando meu celular começou a tocar novamente ignorei a chamada e quem é que seja liga sem ser privado  e tocou mais umas 5 vezes  , coloquei o celular para vibrar  e joguei dentro da bolsa , andei mais um pouco e me sentei na areia observando o mar , as pessoas  , o vento batia no meu cabelo  praticamente um vento gelado isso fez com que eu me arrepiar a cada vento que batia em mim .

----

Niall : Amber come algo .

Eu : Já comi Niall .

Niall : Aproveita e come pois isso não é sempre né Zayn ?  - disse o zoando e eu ri fraco  .

Zayn : Você é muito engraçado Niall - falo debochando .

Eu : Vocês dois em , vão para não ? 

Niall : Não .

Zayn : é  .

Louis : Já estamos acostumados .

Harry : Parecem marido e mulher - disse se sentando ao meu lado e tomando um gole de sua coca-cola .

Zayn : Harry me faz um favor ? 

Harry : Qual ?

Zayn : Vai ali ó  - disse apontando para esquina -  e vê se eu to lá , ok ? - falou rindo . 

Liam : Opa , revelações não perco isso por nada , '' Zayn roda bolsa na esquina ''  podem continuar - falou fazendo aspas e todos riram .

Eu : Ai meu Deus - eu falei me engasgando , Liam falou bem na hora que coloquei um gole da coca do Harry na boca .

Zayn : Viu ? Ta até engasgando ai .

Harry : Precisa de respiração boca boca ? 

Eu : Harry , estou bem - eu disse parando de rir - pronto .

Harry  : Poxa eu queria te salva .

Eu : Vou nem te fala nada , Gemma - a chamei , ela estava focada em seu celular .

Gemma : Oi ? - disse tirando a atenção do celular e olhando para mim .

Eu : Nada , depois eu falo com você . 

Gemma : Tá , vou ir ... é no Banheiro .

Zayn : Tá , sabe onde fica ?

Gemma : Se..

Niall : Vou ir levar ela lá  acho que ela se esqueceu a onde fica , né  Gemma ?

Gemma : É - disse vermelha .

Niall : já voltamos .

Gemma : é .

Harry : para de falar '' é '' - disse entre aspas - eu to de olho - e isso fez com que Gemma fica-se mais vermelha e Niall mostrar o dedo - vou te mostrar a onde coloca esse dedo .

Eu : Credo Harry , que ciumes é esse ?  . 

Louis : Da Gemma ou do Niall ? - quando Harry ia fala algo os meninos continuo , e ele fico observando .

Liam : até porque Gemma é perfeita .

Zayn : Niall é uma loira sexy né gente .

Eu : Eu pegaria .

Harry : Eu to aqui viu ?   Liam se eu pegar você com minha irma e com certeza você ira ficar sem fazer filhos .

Liam : Ai - colocou a sua mão na sua parte intima entendendo o recado de Harry .

Louis : Fico revoltado .

Harry : E Louis claro que é da Gemma  .

Eu : Ai que lindo  , ciumentinho - falei apertando as bochechas dele . 

Harry : Amber - ficou vermelho .

Eu : Ai maninho vem aqui .

Harry : Maninho ? - eu ascenti - pensei que nois... a esquece , Gemma ta demorando vou atras dela - falou se levantando .

Eu : Harry - o puxei que se sentou novamente - deixa ela  e ela já não é mais criança . 

Harry : Engraçado isso é porque você não tem irmãos e não sabe oque é isso - tá ele pego pesado agora .

Amber : Não tenho irmão pois você sabe o porque , quer saber ? Zayn joga uma Vodka ai vou beber .

Zayn : Isso ai pare de fica chupando dedo e se diverti .

Harry : Amber não foi isso que eu quis dizer .

Eu : Eu sei  relaxa ,  tá tudo bem ok ? - ele assentiu .

Ali ficamos conversando e bebendo e claro que eu bebi também , praticamente perdi as conta de quantos ja bebi , eu parecia uma boa apaixonada eu ria de tudo ate do vento , das folhas da arvore se mexendo com o vento . Só sei que eu estava perto da piscina todos estavam dentro , menos eu e o Harry .

Harry : Já chega se bebu muito já  - tirou o copo de minha mão .

Eu : Que foi Harry ? Me devolve .

Harry : Amber você não é assim .

Eu : Piada né ? - comecei a rir dele .

Harry : vou te levar para casa .

Eu : Não - ele se aproximou de mim . 

Harry : Sim . Gente até amanha vou leva-la para casa e Gemma não demore muito para ir embora .

Liam : Até .

Gemma : Ok Harry . 

Eu : Eu Não vou .

Harry : Vai sim  .

Eu : Harry me beija ? - colei nossas testas .

Harry : Amber eu gostaria muito de beijar você , mais não dessa maneira .


---
Oie gente , bem ? Eu to bem :) Bom a net volto hoje ainda bem e espero que ela não suma novamente XD , e eu queria agradecer pelos comentarios , muito Obrigada ta ? De coração mesmo  e espero que vocês gostem desse capitulo  é saiu pequeno mais me desculpem eu vi postar antes que a net caia de novo , to com raiva dessa net sempre cai , mais o importante é que to aqui agr XD .. 
Gente me dizem oque vocês querem que eu mude aqui ? E ate próximo capitulo e avisando aqui '' Amber não é mimada ta ? '' .


Respondendo os comentarios .

Laura Silva : Oi tudo bem ? bom Obrigada por gostar <3 espero surpreender voces com essa fanfic . E desculpe eu esqueci de por o ''P.V.O '' KK serio kk é eu iria coloca ele aqui mais só que eu não sei como encaixá-lo ;/ eu queria por ele na outra , ai seria só dele e dos amigos dele e a fama dele . Coloquei daquele outro jeito la pra vocês entender melhor ta ? XD e desculpa qualquer coisa .

Duda Silva : Já continuei Flor <3

Karoliny Soares Chaves : Verdade :) e obrigada  pelo '' P-E-R-F-E-I-T-O '' XD kk muito obrigada novamente XD <3




4 comentários:

  1. OMGG !! Q divooooo *-* Continuuaa pfvr .. eu to sem criatividade para dar sugestões :/ mais eu to amandooo ! É um dos melhores q eu já lii ♥'

    ResponderExcluir
  2. Zero ideias kkkk' Mais tah pfto, eles vao se beijar??? Curiosa eu sou mkkkkkkkk' e obg por mudar tah pfto, e desculpa oq? Tah pfto anjo nao tem oq se desculpar Okay?
    Continuua bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e sobre o jus td bem anjo relaxa nao precisa por ele nessa fic, tanto pq realmente nao vai ter onde encaixar ele, e q fofiz Gremma&Niall<3
      E o Harry falo akilo pra amber porq ele penso q teria algo amais com ela neeh? Ele realmente tah apaixonado por ela, mais e a Amber, sera q ela gosta dele? Kkkkkkkk ain q curiosa eu so cara nossa vo me matar kkkkk, ah e falar em se matar a Amber se cortah?

      Excluir
    2. Gemma&Niall* escrevi certo agora kkkkkkk' bjs ♡♡☆

      Excluir