8 de ago de 2014

Caminhos Cruzados cap. 36

( Abro a porta e tals né gente. )
E me deparo com os meninos e as meninas..
Eu e Zyan largamos as sacolas no chão

Eu: O que vcs estão fazendo aqui?
Aus: É assim que vc recebe seus melhores amigos?
Eu: Só estou surpresa..
Ryan: Uiiii a (s/n) namora o Zyan..
Eu: Não somos só amigos...
Zyan: Amigos! Nada mais!
Duda: Seiiiii
Todos: Huuuuuum

Vc e Zyan ficaram corados...

Valentina: Provem...
Zyan: O que?
Valentina: Olhem um nos olhos do outro!

Todos ficaram em perfeito silêncio...

Vc e Zyan ficam olhando um nos olhos do outro..

Parecia que estávamos sozinhos...

Nossos corpos foram ficando próximas uma da outra.. e as nossas bocas estavam a centímetros de distância..
Mas, o idiota do Justin estraga tudo..

Justin: Desculpa a de.. que porra é essa?

#briga

Todos assistem a briga de Justin e Zyan, quando eles estavam pra se meter na porrada se é que me entende...
Duda vai lá e dá um tapa na cara do Justin e do Zyan..

Justin: Nossa Duda! - abrindo a porta e se retirando

E o resto do pessoal também se retiram

Zyan: Por que fez isso? - com a mão no rosto
Duda: Porque vc é um filho da pu...

Zyan ia pra cima da Duda mas, eu o impedi...

Vc: Calma Zyan! - o empurrando
Zyan: Desculpa!
Duda: Saia daqui!
Zyan: Mas...
Duda: Saia!
Vc: Já está na hora! Volta amanhã? Por favor?
Zyan: Claro que sim! - me sela
Vc: Até mais!

Ele sai...

Duda: vcs de novo..?
Vc: Sim..
Duda: Por que vc fez isso com o Justin?
Vc: Pergunta pra ele o que ele me fez do que eu te responder..

Duda abre a porta..

Vc: aonde vc vai?
Duda: ver o que aconteceu?! - irõnica

Não tenho nada pra fazer... vou comer..
Essa escola é uma merda!
Nunca vi igual! É um tédio.. sem inspiração.. vazia.. poxa..

Vc: Vou ligar pra Sel...!

Ligação ON~

Sel: Oi vaca!
Vc: Oi bezerra!
Sel: Que saudades! Se esqueceu de mim?
Vc: Claro que não!
Sel: Sei! Haha Amiga vc não sabe o quanto estou sentindo sua falta vem logo pra cá!
Vc: Vem vc pra cá!
Sel: Vou mesmo!  Alguma novidade?
Vc: Tô ficando com o Zyan..
Sel: OMG sério?
Vc: Acho que sim!
Sel: Espero que ele te faça feliz amiga! E se ele te magoar fala pra ele que eu mato ele!
Vc: Pode deixar amiga!
Sel: Amiga me liga amanhã! Temos que colocar tudo em dia!
Vc: Claro! Agora vou tomar um banho pra relaxar! Estou exausta amiga!
Sel: Vai lá amoore bjs! Se cuiida

Ligação OFF~

Pego as coisas necessárias e vou para o banheiro todo um banho relaxante e demorado.. faço minhas higienes, coloco langerie e um pijama:



Pego minhas cobertas e deito na minha cama, estava tão exausta que eu capotei!

No dia seguinte...









Amoooooores posteeeei
♥♡♥♡
Aiiiiiiiin espero que gostem 
Já comecei com a sugestões que vcs me deram hehe
Mas, eu quero mais! 
Continuo com 3 comentários... segunda *--* mas, eh pra comentar u.u
Falem o que estão achando!

6 comentários:

  1. Ccccccconntiinnuuuaaaa more ta mtt bomm

    ResponderExcluir
  2. Faz o Jus e a S/N e os outros irem pra balada , ae o Jus puxa a S/N pra um quartinho q tem lá ae eles discutem ai quando eles forem sair , a porta ñ abrir e taals , ae eles ficarem presos lá *.* , ai no outro dia eles conseguem sair , ai eles vão pra casa , ai ta todo mundo lá , ai o Zyan culpa o Jus , q ele tinha armado ficar preso com a S/N e taals aiii eles brigareem feio kkk' e o resto é cntg :) e CONTINUUA pelo amor de Deuus *---* Essa fic é perfeitaaa u.u ahh e tbm faz a S/N ficar um tempo com o Zyan :)

    ResponderExcluir
  3. Ccontinua eu quero q a sn faça ciumes pro jubs pra ele ver o q perdeu com alguns garotos ñ só com o zyan pra ele sofrer um pouco "ai tadinho" e q o justin tbm faça ciumes pra sn continua tá mt booommm please :)

    ResponderExcluir
  4. Ccontinua eu quero q a sn faça ciumes pro jubs pra ele ver o q perdeu com alguns garotos ñ só com o zyan pra ele sofrer um pouco "ai tadinho" e q o justin tbm faça ciumes pra sn continua tá mt booommm please :)

    ResponderExcluir