19 de ago de 2014

 Forever Loving You - Capitulo 03 . 

           

''As coisas mudam as pessoas mudam , os tempo mudam '' 
  

   P.V.O Harry Styles . 


Amber : Harry .

Eu ( Harry ) : Amber , eu já disse para parar de beber .

Amber : A vida não é só ficar dentro de casa Harry , se divirta-se .

Eu : Não e você vai parar de beber agora - peguei o copo novamente . 

Amber : meu Deus , pare com isso .

Eu  :  Pare você , Amber você não é assim e eu te conheço muito bem .

Amber : Conhece mesmo ? Eu acho que não em .

Liam : Olha - disse chegando perto de noís - Amber vai para casa toma um banho e dormi ta ?  Você não ta nada bem .

Amber : Liam -ela  revirei os olhos -  até você ?

Liam : Amber por favor , você exagerou muito hoje e então colabora ta ? 

Amber : Ta , eu vou para casa - revirou os olhos novamente . 

--
Foi muito difícil de leva-la a casa dela e Liam deu uma ajuda pelo menos e  ela passou dos limites dessa vez , bebeu muito e agora só imagina a ressaca que ela vai ta  amanha ? Quero nem pensar . 

Eu  : Vem vou te levar no seu quarto .

Amber : Safadinho .

Eu : Não é nada disso que se ta pensando  - eu disse a segurando de lado e entrando na casa dela e  axo que senhora Samantha deve esta dormindo  , fomos até o quarto dela . Foi um pouco dificil de chegar lá com ela , ela iria derrubando quase tudo que via pela frente e ainda mais  subi essa escada com ela desse jeito .

Amber :  Pronto , satisfeito ? - disse tirando seu sapato e jogando algum canto do quarto  e deitando na cama .

Eu : Espera - ela fico me olhando confusa - tira a roupa e vai toma um banho .

Amber :  Ah não , amanha eu tomo .

Eu  : Agora Amber . 

Amber : Harry..

Eu  : Eu não vou olhar - me virei de costas - fica só de roupa intima ta ? 

Amber : Tá - ela resmungou mais algo que eu não consegui entender . - pronto .

Eu  : Certeza ?

Amber : Sim , pode olhar .

Eu  : Ok né - olhei para ela - caraca que corpo em - falei baixo  e fui até ela - vem  vou te leva no banheiro - peguei na mão dela e fui a puxando até o banheiro  , liguei o chuveiro .

Amber : Quente .

Eu  : Gelada , vai já esta ligada . 

Amber : Nem sei pra que isso , eu estou bem - ela disse saindo do banheiro e eu a puxei , seu corpo se bateu contra o meu .

Eu  : Pro seu bem ta ? E Desculpa por isso  - coloquei a mão de baixo da água para ver se estava gelada mesmo , mordi os lábios e a empurrei para baixo do chuveiro .

Amber : HARRY - gritou - ta gelada de mais - disse mais calma e passando a mão no rosto  .

Eu  : É eu sei e não demore , vou ficar por lado de fora .

Amber : Não - me puxou para debaixo do chuveiro .

Eu  : Af Amber , porque isso ?

Amber : Porque sim - nossos corpos estavam colados e eu já sentia a respiração dela batendo em meu rosto . 

Eu  : Pronto , já está bom  - eu disse fechando o chuveiro e pegando uma toalha que estava ali pendurada  - se seca  e te espero do lado de fora - falei pegando uma toalha para mim , sai do banheiro e deixei ela la dentro se secando até que não demorou muito e logo ela apareceu enrolada na toalha  - pode se trocar eu fico de costas novamente - e ela começou a pegar algo no guarda-roupa e depois vestiu .

Amber  : Pronto - olhei para ela .

Eu  : Agora vai dormi , que vou embora .

Amber : Fica aqui - fez bico e se deitou .

Eu  : Amber..

Amber : Por favor , até eu dormi só  . 
    (Ingnora legenda ) 
Eu  : Ok - eu me sentei ao seu lado e ficamos conversando um pouquinho ate ela pegar no sono , eu fazia carinho na cabeça dela , isso ajudou ela dormi mais rapido , fui até a cozinha e peguei uma garrafinha de água e um remédio de dor de cabeça , até porque amanha ela vai precisar quando acordar , subi para seu quarto e ela já estava descoberta novamente . Cobri ela de novo e dei um beijo em sua testa , procurei algo que eu pode-se escrever alguma coisa para ela . Achei um bloquinho de notas e uma caneta e cima da mesinha .

'' Tenha um Bom dia quando acordar e não se preocupe não fiz nada , apenas te ajudei . E este comprimido é para você tomar depois que acorda , pois sei que vai precisa . Harry '' 

Depois de deixar o bilhete , a olhei de novo e sai do seu quarto encostando a porta sem fazer barulho . Quando chego na cozinha vejo senhora Samantha .
Senhora Samantha : Harry que bom te ver aqui .. espera você esta molhado ?

Eu : Espera , não é nada disso . é que eu ... vim trazer Amber e ela bebeu de mais .

Senhora Samantha : E Porque esta todo molhado ? .

Eu : Amber me puxou para de baixo da água - eu disse olhando para  minha roupa  .

Senhora Samantha : Obrigada por traze-la Harry , eu confio em você ta ? E eu sei que não aconteceu nada , sei que você não é de se aproveitar assim .

Eu : Obrigada senhora Samantha . Quando ela acordar diz a ela que amanha a gente se fala ta ?

Senhora Samantha : Tá .

Me despedi da senhora Samantha e fui para casa dormi , até porque vou ter que toma um banho também . Já em casa , subi para o meu quarto e peguei uma roupa confortavel só para dormi , guardei o carro da mamãe na garagem e deixei a chave a onde ela sempre deixa . Entrei no banheiro e tomei um banho rapido o suficiente . 
---
Me levantei morrendo de sono ainda e fui no banheiro tomar um banho e ir comer algo para mim poder toma algum tipo de remédio de dor , que me livra-se dessa dor o mais rapído possível . Tomei um banho demorado , me sequei e vesti uma roupa qualquer já que eu iria ficar dentro de casa mesmo e talvez a  tarde ir na casa do Louis .

Eu (Harry) : Bom dia mãe .

Mãe (Anne) : Bom dia filho - disse pegando algo na geladeira .

Eu : Cade Gemma ?

Mãe : Dormindo  ela chegou bem tarde ontem  , achei que ela estava com você .

Eu : É estava , mais tive que levar Amber embora .

Mãe : Entendi - disse se sentando na mesa .

Eu : Mãe será que um dia eu posso trazer Amber aqui ? 

Mãe : É oque toou pensando ? - sorriu . 

Eu : Depende duque a senhora esta pensando - levantei  uma sobrancelha .

Mãe : A Harry , pode fala vocês tao namorando ? 

Eu : Não , Mãe ! 

Mãe : Aham sei - disse bebendo leite .

Eu : É serio mãe , a gente somos apenas amigos ou irmãos .

Mãe : Harry não se pode chamar alguém  que se gosta de '' Irmãozinho '' - disse em aspas .

Eu : Diga isso pra Amber - sorri fraco - vamos muda de assunto ?

Mãe : Você que sabe - disse rindo . 

----
Já era   umas 14:46 e eu estava aqui na casa do Louis ele pegar algo para nois beber e eu fiquei aqui o esperando voltar .

Louis :  Aqui Harry - disse me entregando coca-cola .

Eu  : Obrigada - sorri para ele . 

Louis : Agora me conta aqui , pegou a Amber  ne ?

Eu  : Louis ! - o reprendi .

Louis : Ah qual foi Harry ? Duvido você não ter pegado ela e nem ter tirado umas casquinhas . 


Eu : Não , eu não fiquei com ela . E eu não só disso e oque adiantaria ? Ela não iria se lembrar de nada mesmo . 
  
---


Oie Gente , eu aqui de novo :) Bom mais um capitulo e espero que vocês gostem , eo beijo deles não vai acontecer tão cedo kk é eu quero fazer o capitulo com o beijo deles , mais quero que seja muito legal esse capitulo então até esse capitulo vai demora um pouco XD . Só pra ter noção , to escrevendo essa Fanfic e mais duas kk   Uma fala de '' Amor a distancia '' e a outra '' é do Justin :) <3 '' .. Amor a distancia ta sendo dificil porque é complicado ne ? Porque tipo '' como fazer eles se verem e aceitarem isso '' kk é foda XD .. mais to amando escrever essa também , tó até pensando na segunda temporada kkk so pensando mesmo kk até agora to em duvida :) . E Até o próximo capitulo . Beijos <3

Desculpem pelos erros <3
---

Karoliny Soares Chaves : Obrigada <3 . Já continuei :) Espero que goste .


Laura Silva : Obrigada . É kk Harry é apaixonado por ela e ela fala '' Irmãozinho '' isso destroi o coração de qualquer um quando tá apaixonado e a pessoa só te considera como '' Irmãozinho'' kk mais é assim mesmo . Ela vai cair na realidade kk XD . E Niall e Gemma <3 Lindo casal ne ?  Harry nem desconfia de nada kk coitado dele  sabe de nada inocente kk :) 

2 comentários: