8 de ago. de 2014

Prologo

                          Prologo

                        Forever Loving You 

                        


7 Anos Atraz - No Acidente  .


-- Mais mamãe -falei emburrada .

-- Mais nada Amber , Nois temos que ir - Mamãe disse vindo até mim .

-- Mais eu não quero . 

-- Filha - Mamãe deu uma pausa - é uma festa muito importante para mim , por favor colabora                     comigo - Disse indo em direção a cozinha .

-- Mãe eu não quero ir , por favor não vamos - falei indo atras dela .

-- Filha á gente vai e ponto final - mamãe disse sorrindo , até brava ela sorria .

-- Mais tem algo que tá falando para gente não ir - falei triste .

-- Filha é normal , relaxa tá ? Ta tudo bem não vai acontecer nada - Falou me abraçando .

-- Ok mamãe .

-- Agora vai se arrumar ta ? - disse me soltando .

-- Ta - falei subindo as escadas . 
                                                                       ----
Está festa está um saco  mamãe comprimentava todos , mais também a festa é importante para ela , mamãe era modelo e todos aqui conheciam ela  e tinha pessoas aqui que eu nunca vi na minha vida , mamãe sorria a todo instante era como se ela nao conhecesse a tristeza  e eu amo a ve-lá sorrindo assim , bom Harry estava aqui também na festa mamãe os convidou  , veio Harry , Gemma e Annie sua mãe  e eles estavam lindos , Harry estava com uma camiseta social e sua calça preta com os sapatos marrons estava lindo e Gemma estava com um vestido não muito curto e nem muito longo e deixava ela linda e por fim Annie estava com um vestido longo com seus cabelos preso com uma transa embutida e de salto e ela também estava maravilhosa , mais mamãe estava mais linda eu não estou falando isso porque ela é minha mãe , mais sim porque ela é perfeita eu quero ser igual a ela quando eu estiver mais grande , fui retirada de meus pensamentos quando um homem estava batendo o copo chamando a atenção para frente do palco , um pequeno palco o suficiente para mamãe brilhar lá , talvez ele era o organizador da festa ou o empresário de mamãe se eu não me lembro direito ele deve ser empresário mesmo pois já vi ele varias vezes com mamãe , logo todos olhou para ele e por fim começou a falar .

-- Um pouco de silêncio por favor - disse sorrindo - queria chamar aqui á senhorita Angelina Collins para dar algumas palavras - mamãe sorriu e foi em direção ao pequeno palco .

-- Bom , eu queria dizer o quanto está festa esta incrivel e o importante que ela significa para mim , aqui tenho os meus melhores amigos , alias minha família ne ? Eu estou fazendo oque eu sempre amo , ajudando as pessoas e isto que estou fazendo é oque eu sempre quis fazer sempre tive este sonho e hoje é mais um deles realizados , eu estou doando  quinhentos mil dólares á uma instituição de crianças que precisam de ajuda - todos aplaudiram - me desculpem é que eu estou emocionada é muita felicidade - passou a mão no olho - bom é só isso que eu queria dizer e obrigada - mamãe deu o microfone a um cara e desceu do pequeno palco e todos a plaudiram novamente , ela veio até mim .

-- Mamãe a senhora foi incrivel  - eu disse a abraçando .

-- Magina filha , eu estou apenas fazendo oque eu sempre sonhei ajudando as pessoas - sorriu . 

-- Mamãe vou fazer uma coisa , espere que goste - falei e fui em direção ao pequeno palco e pedi para cortar a musica e peguei o microfone e chamei á atenção de todos . Oi gente é eu vou ser breve ta ? - todos me olhava e mamãe me olhava curiosa - bom eu queria dizer o quanto é especial participar desta festa com mamãe e com vocês e quando eu tiver de maior ou crescer mais eu quero participar disso também , eu sei que ainda só criança mais toda as crianças sonham né ? - eles assentiram - e queria dizer também o quanto á senhora é importante para mim mamãe e dizer que te amo muito ta ? Á senhora é sempre aquela mamãe que está ali para me ajudar , me aconselhando e me ensinando oque é certo ou errado , nas horas faces ou dificil , pois sei que sempre poderei contar com á senhora , mamãe eu te amo - todos aplaudiram eu fiquei meio que com vergonha era a minha primeira vez que eu falava em publico , entreguei o microfone ao rapaz e fui em direção a mamãe .

-- Filha você foi incrivel , eu amei muito e eu também te amo ta ?

-- Sempre te amarei mamãe .

-- Eu também .
                                                                   ----
Mamãe e eu ficamos mais um pouco na festa  e ela não bebeu muito pois iria dirigir e mamãe não era de beber muito  , fui com ela se despedir dos convidados   era incrivel ela fazia questão de se despedir de um por um , levou algum tempinho  e Annie iria com Harry e Gemma  no carro de traz  e eu e mamãe iria no carro da frente , apenas nois duas no carro já que ela dispensou o motorista e disse para ele se divertir .
-- Mamãe ,  não acha melhor a senhora por o sinto ? - eu disse colocando o meu .

-- O sinto me aperta um pouco filha - mamãe disse ligando o carro .

-- Ta bom mamãe - eu disse olhando no espelho e Harry havia estrado no carro de traz que foi ligado por segundos depois  e mamãe deu partida .

-- Essa foi uma dos melhores dias da minha vida - disse mamãe .

-- E quais foram os outros ? - perguntei sorrindo .

-- Quando você nasceu -  disse sorrindo .

Essas foi as ultimas palavras nossas neste carro antes de começar a sair do lugar . O caminho foi em silencio , olhei no espelho para conferir se o carro que eles estavam atras da gente  e la estava   e dinovo essa sensação ruim tomou conta de mim novamente , droga , resolvi ingnorar essa sensação pois estava tudo bem ou não . Olhei para mamãe que abria e fechava a mão varias vezes .

-- Está bem mamãe ? - perguntei preocupada .

-- Claro filha , é só um probleminha na minha mão , só esta doendo um pouco - disse sorrindo , incrivel ate com dor ela sorria .

-- Mais mamãe , nao quer parar o carro e ligar para o motorista ? Á senhora sabe que tem problema na mão e não pode ficar fazendo esforço com ela . - falei a olhando .

-- Relaxa filha , as vezes dá dor mesmo mais  nao é nada de grave ta ? - falou respirando fundo . 

-- Ok .

Respirei fundo também e aquela sensação não saia de mim ainda , mamãe pego uma rua reta eu acho que aqui tinha uns cem kilomentrons ou mais , eles ainda estavam junto com nois e mamãe nao tirava os olhos da estrada , ela parecia suando frio estranho eu nunca a vi assim e e estava com uma cara de preocupante , quando eu ia falar algo  uma luz forte bateu contra o nosso carro me impedindo de continuar a vendo e fechando os olhos , notei que o carro foi com tudo para a direita mais só que bateu na lateral do caminhão , quando aquela luz sumiu olhei para mamãe que perdeu o equilibrio do carro , ela olhava para frente e para mim e eu resolvi ver oque tinha na frente , era aquela curva á aquela curva não deveria esta ali mais não mesmo o carro parecia que não queria parar , mamãe olhou para traz e eu olhava para frente , quando estavamos muito proxima á curva e eu gritei '' Mamãe cuidado , a curva '' , rapidamente ela olhou para mim e para frente e girou o volante , só que era um pouco tarde de mais , o carro bateu em aqueles murinhos que ficava ali e capotou so ouvi mamãe dizer '' Filha cuidado '' ,  o carro capotou umas 6 vezes no maximo mamãe estava sem sinto e ela se machucaria bastante e eu so tive algums cortes no braço , nao muito grave , o carro parou de ponta cabeça e mamãe estava caida , me soltei do sinto com um pouco de dificuldade '' .
-- Mamãe calma , vamos tirar a senhora dai - Falei saindo meio que com dificuldade do carro por causa das dores e do corte que doia muito , logo carro de Annie parou e eles vinheram correndo ate nós   e eu estava do lado de mamãe tentando a tirar - Harry me ajuda por favor - falei chorando e ele e Annie me ajudavam .

-- Com cuidado - disse Anie , Não demerou muito para tirá-lá de lá , mais tiramos com cuidado , Anie ficou sentada no chão com a cabeça dela em sua perna , pois não podia mecher o seu corpo caso tive-se quebrado algum osso  e mamãe estava bastante machucada o seu rosto havia cortado um pouco e seus braços todo cortado por conta do cacos , seu vestido havia rasgado  .

-- Gemma por favor ligue para o SAMU - eu disse desisperada - mamãe aguenta ta ? Á senhora esta sangrando muito , vai doer um  pouco mais vai parar ta ? - ela assentiu  , rasguei um pedaço do meu vestido e Annie me olhava confusa , mais logo percebeu oque estava fazendo e logo amarei na perna de mamãe , para parar um pouco sangramento  e eu nem sabia como estava fazendo isto .

-- Já liguei , já estão vindo - disse .

-- Ok , Annie me deixe senta ai ? - perguntei .

-- Claro , mais  não mecha a cabeça dela tá ? 

-- Ta - Anie saiu do lugar  e eu me sentei com cuidado o maximo de cuidado - mamãe só não feche os olhos ta ? - ela assentiu , olhei para cima e Harry estava no celular pedindo ajuda e Gemma ligava novamente para o SAMU - eles estão demorando muito .

-- Filha - mamãe me chamou fazendo esforço .

-- Mamãe não faz esforço  - eu disse a olhando .

-- Filha a mamãe te ama muito ta ? - disse entro soluços e com a voz fraca .

-- Mamãe eu também te amo muito , vai ficar tudo bem ta ? - falei chorando .

-- Filha não chora , eu devia ter te escutado .

-- Mamãe nao faz esforço , a ajuda já esta vindo - uma lagrima caiu do meu rosto . 

-- Filha , eu quero que você seje muito feliz ta ?  E desculpe por nao ser a mãe que você sempre quiz - disse com a voz bem fraca . 

-- Á senhora foi a mãe mais perfeita e vai ficar tudo bem ta ? - falei engolindo o choro , pois mamãe me ensinou a ser forte  . 

-- Eu amei quando dancei com você e na festinha da escola quando você sempre me levava mesmo eu sendo um pouco ocupada e suas palavras ? Quando disse '' Mamãe '' e o seu primeiro passinho ? Quase caindo , filha eu te amo tanto - disse golfando sangue . 

-- Mamãe fica comigo por favor , não me deixe ta ? Promete que vai sempre esta comigo ? Á senhora vai ficar bem , respira fundo e não feche os olhos - disse tentando ajuda-lá .

-- Desculpe filha , mais não posso te prometer isso ta ? Fica bem tá ? Mamãe vai estar em um lugar melhor , olhando você de lá e  cuidando de você , e quando quiser me ver é só olhar para as estrelas e eu estarei  lá á mais brilhando te olhando - falou coma voz mais fraca .

-- Mamãe á senhora esta me assustando  - falei chorando . 
             
-- E você Harry  - Harry se agachou-se do meu lado - cuide bem dela ta ? - ele assentiu .

-- vou cuidar sim Senhora Angelina .

-- Mamãe - escultei o barulho da Cirene - viu ? esta chegando .

-- Filha não aguento mais - deu uma pausa - o seu pai filha ele vai te procurar .

-- Mamãe mais como é o nome dele ? .

-- Filha eu deixei tudo oque você precisa saber e na hora certa você ira saber - a voz dela saiu fraca - Eu amo todos vocês .

-- Mamãe á gente vai ter muito tempo para falar sobre isso tá ? Agora fica calma que estão perto já . 

-- Desculpe mais  já estou partindo , eu te amo - a cabeça dela tombou para o lado .

-- Mamãe , fala comigo - a balançava - mamãe ! - gritei , os homens da SAMU  vinheram ate nois e me pediram para me afastar , mais eu me recusava a todo instante eu não queria sair de perto da mamãe , senti duas mãos me puxando e era Harry  acabei gritando para me soltar mais Harry não soltou , ele me abraçou forte e o sangue que havia saído do meu braço sujou a sua roupa , eu chorava e acabei caindo de joelho no chão e Harry se abaixou ainda me abraçando  e sussurrou  um '' vai ficar tudo bem '' , mais na verdade não ia ficar tudo bem , olhei para o lado e vi eles por uns negócios na mamãe e logo a colocaram na maca  ela estava com o corpo muito mole havia partido , senti uma tontura e não enxergava mais nada apenas como se eu tivesse num mundo de posta cabeça onde tudo girava ao meu redor , só ouvia Harry ,Gemma e Annie me chamando e depois disso apaguei . 

                                                           ----------
Outro Dia - Enterro .

Eu Havia acordado cedo eu nem sabia onde eu estava  , parecia tudo girando novamente e logo veio aquelas lembranças de mamãe morrendo na minha frente deve ser só um pesadelos , mais quando reparei bem eu estava em um quarto paredes branca pra tudo tem lado oque era isso no meu braço ? Soro ! E estava enfaixado  e duia quando eu o mexi olhei para o lado e Anne estava lá sentada dormindo na protona , oque ela estava fazendo ali ? E cade mamãe ? Muitas perguntas invadiram a minha cabeça eu mal sabia responder uma por uma , eu precisava de mamãe aqui comigo e cade ela ? Deve estar lá fora . Me mexi na cama que acabei acordando Annie que logo veio ate mim .

-- Amber está melhor ? - perguntou Annie .

-- Quero Mamãe cade ela ? .

-- Amber - deu uma pausa - está num lugar melhor agora .

-- Espera , isto era real ? - falei comigo mesma Annie me olhou entendendo nada , não era possível era tudo verdade , mamãe havia partido e me deixou ? Eu preciso sair daqui . - Anne me tira daqui ? .

-- Claro , mais só espera o medico vim .

-- Não , eu preciso ver mamãe agora - eu disse tirando aquele curativo que estava em meu braço segurando a agulha que estava doendo a cada segundo que eu mexia .

-- Amber espera - disse segurando minha mão .

-- Annie por favor - falei me soltando de sua mão de vagar e tirando a agulha que dueo um pouco a mais . - ai - resmunguei .

-- Senhorita Amber , não pode sair agora . - disse um homem todo de branco , logo avistei em sua roupa Dr.Rodrigues .

-- O senhor não me intende ne ? Como é perder uma mãe ? Você já perdeu alguem em sua vida ? - ele assentiu - então , a minha mãe esta la na quele caixão e o senhor aqui querendo que eu fique tomando essas porcarias de soro ? Me libera agora .

                                   ----------
Na Despedida .

Mamãe estava linda com aquela roupa que ela tanto amava  e eu ? Eu só chorava a cada passo que eu dava seguindo o seu caixão que estava sendo carregado por amigos de mamãe , Annie e Gemma não me deixaram sozinha e Harry estava andando junto comigo praticamente me abraçando de lado eu não queria que ele sai-se do meu lado , Barbara estava com seus pais , Liam , Louis , Niall e Zayn estava logo a frente com umas flores no Chão , olhei para o lado e vi um homem estranho eu nunca vi ele mais era normal eu não conheço quase ninguem aqui mesmo  . 
Chegamos a cova onde mamãe iria morar a sete palmos abaixo da terra ,  onde eu não poderia a ver mais , onde eu não veria o seu sorriso eles colocaram o caixão em cima de dois negocios de madeira um cada ponta para todos se despedirem pela ultima vez , foi um por um , eu chorava ainda mais acho que eu teria construido um mar . Chegou a minha vez de me despedir de mamãe , fui ate o seu caixão .

-- Mamãe porque a senhora me deixou ? A gente tinha tantos planos juntas e agora ? Com quem vou contar tudo ? Quem vai me ajudar ? Como a senhora vai me abraçar quando eu precisar ? Eu te amo mamãe . - falei chorando ainda mais ,logo Harry me puxou para um abraço mais apertado e ali eu chorava mais . Um homem começou a tampar o caxão eu tentei impedir mais não tinha nada a mais para fazer a não ser ficar chorando perdi a metade de mim . Logo  começaram a descer pela cova , me soltei de Harry e peguei um pouco de terra e joguei no caxão e uma flor dei um beijo na flor e joguei . - descanse em paz mamãe , eu te amo .
Assim foi cada um jogou um pouco de terra lá , Vovó também estava li chorando , eu perdi uma mãe e ela uma filha , eu havia ficado esperando ate que tudo fosse fechado , Annie disse que ficaria aqui comigo eu pedi para me deixarem sozinha mais insistiram para ficar e eu aceitei e vovó foi para casa pois estava muito cansada , eu não iria sair daqui , logo terminaram de colocar todas a terra que tinha ali  e começaram a passar uma especie de pá para deixar reto e logo começaram também a colocar uns concretos por cima e depois que colocaram todos , começaram a rebocar era como se lacrasse tudo ali , mamãe eu ira cuidar de todos os seus negocios seguir seus passos , eu lhe prometo  . A dor estava como um corte parecia que alguem estava me perfurando com motosserra   , ali estava sendo enterrada uma mulher corajosa cheios de sonhos , realizou algum deles mais outros ficarão  enterrados ali onde não podia ser mexido aqui irá morar uma princesa uma rainha e Uma guerreira onde venceu cada obstaculo  a cada sofrimento , tudo isso para me dar o bom e do melhor . Mamãe eu te amarei para sempre .






--------------------------------------------

Heeeeeeeeey uuhuuuuuul como eu disse , prologo ai e.e net boa hoje XD , então como eu disse o capitulo posto domingo , estou fazendo todos novamente pois deu um erro la no capitulo 13 ai pra naun muda só la eu mudei tudo , bom oque estão achando do prologo ? E oque esperem da fanfic ? por favor me digam  .. Hoje é sexta-feira sabe q isso significa ? nd kk ;/ poisé ficar em casa e.e semana que vem não vou a escola '' jogos '' a semana inteira entaao nn vo e.e voo fazer a apresentaçao de Angelina Collins aqui em baixo para vcs saberem um pouco sobre ela oks ? .. voltando aq , caraca 3 comentarios e 57 visualizações O.O kk estava pensando em qui tal criar um grupo no whatsApp ? tipo todas as leitoras do bloog aq , num só grupo ? seria bom ne ?? .. vo ver com a Mah os dias certos que posso postar aqui , se nao confudi tudo ... Dizem oqe estão achando , eu iria postar cedo qando cheguei da escola a 10:46 mais mae quis fazer faxina ai so agr kk to aqui desde das 13:37 refazendo e ajustando o prologo kk espero q gostem .. ops esqeuci q avisar k reatualizando aq  '' eles não sera famosos ok ? '' pois retendo fazer outra fanfic de eles famosos .. capitulo 1 explico melhor . 



 Angelina Collins .

  (ingnora legenda )

Uma modelo que sofreu muito parar chegar onde chegou , pois a vida não era tão facil como pensamos , Angelina era uma mulher sonhadora que fazia de tudo para dar o bom e do melhor para sua filha Amber , seu ex marido pai de Amber a abandonou quando descobriu que estava gravida , mais Angelina esteve firme criando a sua filha que nasceu a 9 mes depois dando o nome ''Amber '' uma homenagem a sua amiga que havia falecido na infancia . Fazia de tudo para ajudar as pessoas ao seu redor , dando tudo de si , fazendo oque gostava e oque sempre sonhou . 







-- ta ai beijos e ate domingo <3 e obgd pelos comentarios 


2 comentários:

  1. af fanfic do one direction ? eles são gays e se voce não percebeu esse blog é de imagine belieber ,vaza menina

    ResponderExcluir