29 de ago. de 2014


   Forever Loving You - Capitulo 05 .

                           

              '' Antes de tudo , acredite em você '' 

                         P.V.O Harry Styles .

Duas semanas havia passo e o suficiente para mudar muitas coisas . Gemma e Niall tão ficando  eu não sei o porque disso  , tem muitas pessoas no mundo e ele veio logo escolher a minha irmã , a minha irmã . Amber e eu estamos bem '' amigos '' não era isso que eu queria mais eu não consegui dizer oque eu tinha que dizer a ela  , eu simplesmente me travo na hora ou alguém chega e eu acabo nem falando oque eu tenho para falar a ela  . Hoje eu e ela iriamos fazer um piquenique tá eu sei que é estranho , mais irá ser apenas eu e ela . Eu já havia me arrumado e só estava colocando as coisas na sexta .

Mamãe : Harry não ta esquecendo de nada ? - disse mamãe me ajudando a arrumar .

Eu ( Harry ) : Acho que não .

Mamãe : E o pano para voçês sentarem la ? .

Eu : Pera vou ver - abri a sacola - é ta aqui .

Mamãe : Os lanches ? O presente que se compro para ela ?

Eu : Tá aqui também .

Mamãe : Ok , não se preocupa com a hora tá ? Também não demore muito .

Eu : Ok mãe , mais alguma coisa ? - falei rindo .

Mamãe : Aqui a chave do carro - disse me entregando a chave .

Eu : Obrigada mãe - peguei a chave .

Mamãe : Juizo e cuide bem dela em .

Eu : Pode deixar , beijo te amo .

Mamãe : Também te amo filho - sorri em resposta .

Peguei a sexta e a sacola e levei para o carro coloquei tudo atras, entrei no carro e o liguei . Indo em direção a casa da Amber  é tomara que ela goste do presente e de tudo , Amber é tão especial para mim que  eu nem consigo vê-la com outra pessoa , acho que seria tão estranho isso e eu nem sei o porque que ela ainda não está namorando . Logo cheguei na frente da casa dela , parei o carro e lhe mandei uma mensagem .

'' Amber , já estou aqui '' .

'' Ok '' - respondeu depois de dois minutos .

Logo ela apareceu na porta e ela estava linda , alias perfeita , ela se despediu da senhora Samantha e logo depois acenou para mim e eu acenei de volta .

Amber :  Olá Harry .

Eu : Oi Amber - eu abri a porta para ela entrar .

Amber : Obrigada .

Eu : De nada - dei a volta e entrei no carro .

***
Não demoramos muito para chegar ,  até porque era só um pouco meio longe . Eu e Amber já aviamos saído do carro e pegado as coisas , a abraçei de lado e começamos a caminhar até num lugar bom e agradável . Caminhamos por mais 10 minutos  o carro não viria até aqui  , mais da que onde paramos dava pra ver quase tudo lem baixo .

Eu : Pronto , chegamos - falei colocando a sacola e a sexta no chão .

Amber : Que lindo tudo isso Harry .

Eu : É , eu não sabia oque fazer e pensei em um piquenique .

Amber : Muito perfeito - disse pegando a toalha xadrez .

Eu : Amber , não precisa ajudar - sorri .

Amber : Faço questão de ajudar Harry .

Eu : Ta bom né - rimos .

Amber :  Prontinho - disse quando terminou de estender a toalha xadrez no chão e depois sentamos .

Eu : Amber , as coisas passa tão de presa né ? .

Amber : Passa muito rapido .

Eu : Come ai - eu disse lhe entregando uvas .

Amber : Obrigada Harry - ela pegou as uvas .

Eu : O dia ta tão lindo ne ? - me deitei .

Amber : É está - se deitou ao meu lado .

Eu : Olha aquela nuvem , ela parece um cavalo - eu disse apontando para a nuvem .

Amber : Olha aquela ali - apontou - ela parece um coração  .

Eu : Parece mesmo.. ah eu já ia esquecendo - me sentei e peguei o presente dela na sacola - comprei para você .

Amber : Que fofo muito obrigada - ela se sentou e me deu um beijo na bochecha .

Eu : Espero que você goste - ela abriu o presente .

Amber : Eu amei Harry , muito obrigada - rimos e ela me abraçou .

Eu : Tão bom sentir o seu perfume .

Amber : Harry - disse envergonhada - este urso é lindo , já que você me deu o urso e você escolhe o nome para ele .

Eu : Caraca , preciso pensar num nome lindo tá ? .

Amber : Tá .

Eu : Vamos andar um pouco ? .

Amber : Vamos - me levantei e dei a mão para ajuda-la a levantar - obrigada .

Nois começamos a andar até a onde tinha um monte de flores logo a frente , peguei varias flores e a entreguei , ela sorriu  a abraçei de lado e voltamos a onde estava as coisas e ali ficaremos o resto do dia .

---


:) Mais um capitulo e o próximo sera do Zayn e Barbara e.e espero que gostem :) e alguem tem algum nome para dar para o urso ? kkk to sem ideia

HOJE É ANIVERSARIO DO LIAM <3333333 alguém ja deu parabéns a ele ? euheuh eu ja e.e kk mesmo que ele não vê ;/ mais deixei lá .

Um comentário:

  1. Continuuua pfto, e quen é barbara?? Bjs e tbem zero ideia, pode ate ser o nome deles juntos, ag sei lah zero ideias kkkkkk bjs continua ♡

    ResponderExcluir