8 de nov. de 2014


Criminal Liaison - Oito .
Um acordo .

P.V.O Demi Lovato .



Demi : Estou bem de pé , quem te contou ? .

Justin : Melhor sentar .

Demi : Eu já disse que estou bem de pé .

Justin : Porque matou João ? .

Demi : Não é da sua conta .

Justin : Claro que é , temos tanta coisas para conversar .

Demi : Não , não temos nada .

Justin : Se não temos porque veio ate aqui ? .

Demi : Vim te dar um recado .

Justin : Qual ? .

Demi : Fica longe da minha casa , não invada o meu território Bieber .

Justin : Decorou até meu sobrenome ? .

Demi : Coisa ruim é difícil  de esquecer .

Justin : Que bom .

Demi : Ótimo .

Ryan : O foco é outro - eu até tinha esquecido que ele estava aqui .

Demi : O que quer ? .

Justin : Simples , você matou João e ...

Demi : Logo ao ponto .

Ryan : Você deve conhecer esse cara - jogou uma foto em cima da mesa .

Justin : Conhece ? .

Demi : Não - eu conhecia o Max , mais eu não sabia quem realmente era esse Bieber .

Justin : Olhe essa - disse me dando uma foto que Ryan tinha jogado também , era João com Max .

Demi : Mais e dai ? - o olhei .

Justin : E dai que você matou João e o seu alvo não era João .

Ryan : E alguns dos capangas do Max , morreu .

Justin : E tudo isso indica que foi você que matou .

Demi : E como tem tanta certeza ? .

Justin : Ninguém iria conseguir atrair eles , a não ser que seja uma mulher .

Demi : Olha , eu não sei oque você tem com ele , mais isso é problema seu - eu disse indo em direção a porta .

Justin : Eu também não sei oque ele te fez , mais eu quero pegar ele e eu sei que você também quer pegar ele - eu parei na porta - certo ? .

Demi : Errado , problemas seu você  resolve .

Justin : Max não é tão idiota assim , você sabe disso . Ele é mais forte que eu e você , sozinhos ou juntos .

Demi : E você acha que eu não sei ? .

Justin : Eu tenho um lugar para a cabeça dele , e eu quero isso como premio .

Demi : Errado , eu tenho o lugar . Não fica no meu caminho Bieber .

Justin : E se eu ficar ? .

Demi : Melhor ir comprando as flores para o seu velório .

Justin : Que tal um acordo ? .

Demi : Eu não trabalho em equipe .

Justin : Vai ter que aprender .

Demi : E qual seria o acordo ? .



****************************************************************************************************************************************************************************************************************

Espero que gostem e até o proximo capitulo , e ai ela aceita ? . 

Quem quer um mine imagine do Justin ? É so deixar o nome que eu fasso .

2 comentários:

  1. Eu quero kk continua xoxo Lidia

    ResponderExcluir
  2. aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    porque vc parou? :'(
    vou ficar doidaa.... eu quero saber o acordo que ele vai oferecer!
    cara... esses dois juntos vao dar o que falar kkkkkkkkkkk posta logo flor :*
    xoxo renata

    ResponderExcluir