1 de nov. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 61

Ele subiu as escadas e eu fui atrás.. dele.. ele entra no meu quarto.. e eu entro atrás dele..

Justin: Sabia que vc viria! - segurando minha cintura fazendo nossos corpos se colarem

Vc: Só vim buscar o meu celular.. - risos

Justin: Veio nada! - e me selou

Vc: Só vc mesmo né sr. Bieber?

Justin: Vc me ama!! - me sela novamente

Vc: E vc me quer! Hahah

Justin: Claro! Até porque vc é só minha! - sentando na cama comigo no colo..

eu deito ele com tudo na minha cama e vou distribuindo beijos no pescoço dele..
ele fica por cima e começa a tirar minha roupa e eu tiro a calça dele com os pés...
estávamos quase nus... e por fim Justin tira meu sutiã e minha calcinha e eu a sua box vermelha...

Justin: Estava com saudade desse corpo... - e apertou meus seios me fazendo arfar e vai distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar na minha "amiguinha" e coloca dois dedos e faz movimentos circulares, me fazendo gemer... eu sinto que não aguentava mais e gozei... ele lambe e me diz:

Justin: O seu sabor é bom!

Eu fico por cima e começo a rebolar em cima de seu membro fazendo Justin soltar gemidos roucos...
Eu distribuo beijos desde o seu pescoço até chegar o seu membro.. eu olho maliciosa e coloco o máximo que pude em minha boca e comecei a chupá-lo... Até que Justin goza.. eu engoli, parecia nojento mas, era muito prazeroso.. Justin me vira fazendo com que ele ficasse por cima de mim... ele coloca o seu membro dentro de mim e foi fazendo movimentos de vai  e vem.. eu sinto que chega no meu limite e gozo, Justin faz o mesmo... e cai ao meu lado.. estávamos ofegantes... sem fôlego
Fomos ao banheiro e tomamos o banho.. não teve nada de mais.. eu coloco roupa, Justin faz o mesmo... fui até a gaveta do meu bidê e tomei o comprimido..

Justin: Vamos?

Vc: Acho que não tem ninguém em casa...

Justin: Vamos ver...

Descemos as escadas e não vimos ninguém.. tinha um bilhete em cima da mesa de jantar.. era da Megan

Dizia:
Amores eu tive que sair.. mas, espero que gostem da janta que preparei com muito amor! Bom apetite

Justin: Então.. vamos comer!

Comemos.. e começo a rir por que Justin estava com a cara um pouquinho suja no canto da boca de molho...

Justin: Por que vc está rindo?

Vc: Porque vc está com a boca suja de molho.. e tá tão fofinho!

Justin: Bobona! - passando o guardanapo...

Vc: Ae.. haha

Justin: O que vai fazer amanhã?

Vc: Vou levar a Lola para passear..

Justin: Ah sim..

Vc: E vc?

Justin: Vou num jogo de basquete.. quer ir?

Vc: Claro! Jus.. vamos assistir alguma coisa?

Justin: Okay!

Fomo até a sala e eu coloquei um filme de comédia e acabo dormindo...

No dia seguinte acordo em minha cama, Justin deve ter me colocado lá...
Eu vou até o banheiro, faço minhas higienes e coloco uma roupa..
Eu desço as escadas e vejo... O que? Como assim? Eu só posso estar sonhando...!

Vc: Louis? Meninos?

Harry: Gata! Nem apareceu né?

Vc: Eu ia depois do meu aniversário!

Liam: Ia demorar pra caralho! - me abraçando...

Zayn: Ui gostosa como sempre...

Liam: Ei vai caindo fora ela é minha - me apertando...

Vc: Amor, amor vc está me esmagando.!

Niall: Larga ela! Ela me quer!

Vc: Vem cá seu gato! - abraçando Niall..

Louis: Saudades! - me abraçando

Vc: Já tomaram café?

Niall: Já sim!

Vc: Vou comer.. sentem!

Eles se sentam... e eu faço um café pra mim.. eu comi e fui lá na sala com eles...

Liam: Como vai Justin?

A campainha toca..

Vc: Espera aí vou atender..

Era Justin..

Vc: Amor! Por que não dormiu aqui?

Justin: Não queria atrapalhar! Está com visita?

Vc: Não importante...

Louis: Eu ouvi!

Justin: Ah vcs!... como vão?

Justin cumprimentou TODOS os meninos.. eles parecia que se conhecia a anos...

Liam: (s/a) e a Valentina?

Vc: Está bem! A bebê é linda!

Niall: Trouxemos presentes!

Vc: Vamos lá!

Zayn: Vamos seguir vcs

Eu fui até a garagem juntamente com Justin pego a ferrari prata e pedi para Justin dirigir.. ele deu partida e fomos ao hospital chegando lá...

Ooiiii

Mt mt obrigada amores

Eu amo vcs!

Continuo? 

Bjjjs







4 comentários: