25 de nov. de 2014

Criminal Liaison - Dez .

P.V.O Demi Lovato .


Dois dias depois .
Eu já estava decidida do que fazer , e eu já tinha a resposta que ele queria . Talvez nois dois juntos poderíamos destruir Max de uma vez , sozinhos somos mais fracos . Eu andava de um lado para o outro , eu não queria um equipe , mais Justin iria me ajudar também . Eu não posso confiar totalmente nele assim  mal sei quem ele é , depois de destruir Max , eu iria destruir Justin Bieber . Vai ser simples acabar com um  e depois acabar com o outro .
[..]

Demi : Eu aceito o acordo .

Justin : Até que enfim , né ? .

Demi : Vamos acrescentar mais algumas coisas neste acordo .

Justin : Tudo que você quiser .

Demi : Ótimo , o plano inicial é acabar com Max e...

Justin : Esse plano , já faz tempo que temos que acabar com ele .

Demi : Fica queto , se vamos trabalhar juntos , vamos ter regras .

Justin : Começou...

Demi : É só o começo querido , como eu dizia o plano inicial é acabar com Max e depois disso tudo vai sobrar eu e você..

Justin : E oque tem a ver isso ? .

Demi : Juntos mais separados , lembra ? .

Justin : E você levou isso a sério ? - riu irônico .

Demi : E espero que você também leva .

Ryan : Precisamos saber o que Max faz .

Justin : Coloque alguém nosso lá .

Demi : Não .

Ryan e Justin : Não ? .

Demi : Não , tudo que precisamos é de alguém que saiba mexer com câmeras .

Justin : Já temos - Ryan e Justin se olharam .

Demi : E quem é ? .

Ryan : Eu .

Demi : Vamos lá então espertinho , quero que invada a casa do Max e pegue todas as imagens..

Ryan : Não é tão fácil assim , precisamos instalar câmeras na casa dele .

Demi : Já temos .

Justin : Tá de zoação ? .

Demi : Eu coloquei lá..

Justin : Foi por causa disso que você estava na quela festa ? .

Demi : Claro - sorri .

Ryan : Boa garota .

Demi : Obrigada .

Justin : Vamos lá então - Ryan se sentou numa cadeira de frente para um computador e ao lado estava algumas televisões pequenas , fui para perto dele e Justin fez o mesmo .

Demi : Coloquei uma câmera no banheiro , caso algum dos capangas dele fala algo e coloquei outra no quarto dele , não sei se deu tempo  de colocar direito .

Justin : Uma movimentação aconteceu depois .

Demi : Foram no quarto que eu estava .

Ryan : Ok , vamos tentar .

Demi : Aqui está - entreguei uma especie de micro para ele .

Ryan : Preciso de tempo .

Justin : Fique a vontade .

Demi : Contando que consiga invadir , tudo bem .


Narrando Em Terceira Pessoa .

Demi , Justin e Ryan estavam se esforçando ao máximo para conseguir oque queriam . Já Max não era tão tonto assim , ele sabia que algo estava acontecendo em seu redor . E quem não iria saber ? Morre capangas seus , recebe recados que ninguém jamais queria receber .

Max : Problema de vocês , seus idiotas - ele gritava com seus capangas .

Capanga 1 : Mais senhor ...

Max : Mais nada , vocês estão dando para traz .

Capanga 2 : Não estamos , só não conseguimos acha-lá .

Capanga 1 : O Ricardo disse que alguém a procurou também ...

Max : Não voltem sem ela aqui , quero que vão até o inferno se for preciso .

Capanga 3 : Sim senhor .

Max : Jonas - Max sorriu ao ver seu fiel e doce amigo - saiam todos - gritou .

Jonas : Trago notícias .

Max: Ótimo garoto .

Jonas : Eu nem sei porque estou fazendo isso .

Max : Você  sabe , você tem três vidas na minha mão e em um deslize acabo com os três - Max se referia á mãe de Jonas , o pai e a irmã .

Jonas : Isso é por eles .

Max : Então me conte tudo .

P.V.O Justin Bieber .

Ryan : Conseguimos - Ryan disse quebrando o silêncio .

Demi : Entra na câmera do quarto dele .

Ryan : Ok - depois de mexer numas coisas ele entrou - ninguém lá .

Demi : Droga .

Justin : Tenta o escritório .

Ryan : Espera .

Demi : Ele deve está em algum lugar .

Ryan : Pronto .

Demi : Ele está conversando com alguém .

Justin : Não da pra ver direito .

Demi : Tenta ampliar a câmera .

Ryan : Não dá .

Justin : Mais que merda .

Demi : Chama o Jonas .

Justin : Ele saiu .

Demi : E você deixa seus capangas sair assim ? .

Justin : São meus e não seus .

Ryan : Gente ..

Demi : Cala a boca Ryan .

Justin : Você entrou agora e não vai pensando que manda..

Ryan : Será que da pra olhar para mim ? .

Justin : Cala a boca .

Demi : É nossos e fica queto .

Ryan : GENTE - gritou .

Demi e Justin : Oque é ? - falamos juntos .

Ryan : Tão falando sobre contar algo .







~~~~

Mais um capitulo para vocês :) Falta pouco capítulos para acabar ...

Obrigada pelos comentários e até o próximo capitulo .

2 comentários:

  1. AAAHHHH QUE DROGQ
    O Jonas esta traindo o Justin!! QUE DROGAAA!!
    Que idiota ele deixar os capangas sairem assim na maior liberdade u.u burro, mais gato kkkkk talvez a beleza compense um pouco
    COMO ASSIM FALTA POUCOS CAPITULOS???
    XOXO Renata

    ResponderExcluir