24 de jul. de 2014

You and I - Capítulo 3

Acordei, peguei meu celular e vi que era 10:00hrs e me levantei, com dificuldade mas levantei.
Fui em direção ao banheiro, fiz minha rotina matinal e coloquei essa roupa.

Assim que eu estava terminando de me ajeitar enfrente ao espelho, meu celular tocou. Olhei no visor e era a Caitlin.

Eu: Fala bitch.

Caitlin: Você vai vim hoje pra festa?

Eu: Que festa?

Caitlin: Minha mãe planejou fazer uma festa. É porque Justin e Pattie estão vindo pra cá, aí ela quer fazer.

Eu: Hm.


Caitlin: Vai vim?

Eu: Vou, né.

Caitlin: Que horas vem pra cá?

Eu: Só vou de noite.

Caitlin: Tudo bem, mas venha.. Se você não vim, eu te mato!

Eu: Tá bom, Caitlin. Já entendi! - Ri - Vou comer, beijos.

Caitlin: Beijos.

Finalizei a ligação e desci, não tinha ninguém em casa e o café já estava na mesa, então só fiz me sentar e comer.

[..]

Assim que eu estava terminando de comer, vi minha mãe entrar pela porta.

Mãe: Oi, filha. - Disse com um monte de sacolas na mão -

Eu: Oi. - Ajudei ela - Foi no mercado fazer oque? - Reparei no logo do mercado que tinha nas sacolas -

Mãe: Fui comprar umas coisas pra festa. - Retirou o casaco -

Eu: Hm, você vai agora pra lá?

Mãe: Sim, só vou tomar um banho antes. Já estou atrasada!

Eu: Entendi.

Mãe: E você, não vai agora?

Eu: Não, só vou de noite.

Mãe: Tudo bem. Mas eu quero ver você lá!

Eu: Tá bom, mãe. - Ri -

Mãe: Hm. - Beijou minha cabeça - Vou tomar banho.

Ela subiu e eu me joguei no sofá..

Eu: Que tédio. - Disse comigo mesma, enquanto mexia no celular -

Entrei no twitter e fiquei fuçando..

[..]

Mãe: Filha, já vou indo. - Disse aparecendo na sala -

Eu: Espera. - Me levantei - Eu também vou.

Mãe: Mas você não vai só de noite?

Eu: Também. Mas vou ficar um pouquinho lá!

Mãe: Tudo bem. Vamos?

Eu: Sim, vamos no meu carro? - Sorri -

Mãe: Pode ser.

Sorri novamente, peguei a chave do meu carro e fomos.

Assim que chegamos lá, demos de cara com o pessoal do lado de fora.

Minha mãe desceu e logo depois desci.

Eu: Oi, pessoal. - Sorri -

Sandi: Olá, (Seu nome). - Sorriu e me abraçou - Lindo carro! - Olhou atrás de mim -

Eu: Obrigada.

Caitlin: Amigaaa. - Pulou em mim -

Eu: Calma, jovem. - Rimos - Parece que nunca me viu! - Rimos novamente -

Caitlin: Só estou feliz. - Sorriu - 

Eu: Como sempre.. - Olhei ao redor - Cadê o meu bebê?

Caitlin: Christian? - Assenti - Saiu á pouco tempo.

Eu: Ah, estou triste agora. - Fingi carinha de choro -

Caitlin: Eu hein. Tem a Caitlin do lado e só quer saber de Christian. Magoou!

Eu: Hahaha, boba. - Abracei ela -

Caitlin: Você não disse que viria só a noite? - Falou enquanto entravamos na sala -

Eu: É, mas fiquei no tédio e vim ficar aqui um pouco.

Caitlin: Hm. - Foi na cozinha e voltou com dois copos de sucos - 

Eu: É.. é.. o Justin chega que horas? - Falei e ela me deu o copo de suco -

Caitlin: Umas 15:00hrs.

Eu: Hm. Vou embora antes das 15:00hrs! - Me acomodei no sofá -

Caitlin: (Seu nome), você não quer ver ele?

Eu: Quero ué. Mas só de noite! - Dei de ombros -

Caitlin: Sei. - Me encarou - Vamos ajudar elas? - Apontou para minha Mãe e Sandi que estavam arrumando as coisas -

Eu: Claro. - Sorri e nos levantamos do Sofá -

[...]

Já era mais ou menos umas 14:30hrs e já estávamos acabando de arrumar as coisas.

Eu: Mãe, eu já vou pra casa. Mais tarde eu venho!

Me despedi de todas e fui pra casa.

[...]

Estava me arrumando e já era mais ou menos umas 19:00hrs. Caitlin já me ligou várias vezes perguntando se eu iria mesmo, disse também que o Justin perguntou de mim. Bem, já que terminei de me arrumar, lá vou eu. Estava com essa ROUPA e peguei um cardigã.

Desci, peguei a chave do carro e fui pra lá.

Cheguei lá e desci do carro.

Tinha mais ou menos umas 30 pessoas do lado de fora? de onde saiu tudo isso?

P.O.V JUSTIN

Estava conversando com Ryan e Chaz, quando uma ferrari chegou. E de lá saiu uma garota e era linda. Fiu fiu!

Eu: Quem é a garota?

Chaz: Cara, tá de zoa com a minha cara? - Me encarou rindo -

Eu: Não, dude. Só estou perguntando quem é a garota! - Continuei a encarar ela -

Ryan: Cara, ela é a (Seu nome). 

(SEU NOME)? Pqp, não é possível.

P.O.V (SEU NOME)

Olhei para o lugar e não vi Justin, então entrei pra dentro.

Eu: Oi. - Falei dando de cara com Caitlin -

Caitlin: Eai, amiga.

Eu: De onde saiu todas essas pessoas?

Caitlin: A maioria é a Team Bieber. - Sorriu -

Eu: Hm. Cadê minha Mãe? 

Caitlin: Não sei, ela saiu.

Olhei atrás dela e vi o Christian.

Eu: CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISS. - Gritei e pulei no colo dele -

Christian: Eai, delícia. - Continuou a me segurar -

Eu: Tava com saudades já, gostoso. - Fiquei o encarando - Onde estava?

Christian: Aqui em casa. - Riu -

Eu: Não, Christian. Hoje de tarde!

Christian: Ah.. Eu fui namorar um pouco. - Riu novamente -

Fiquei séria e logo disse..

Eu: Me traindo Christian Beadles?

Christian: Qualé, (Seu nome)? Fazia tempo que não pegava alguém. - Alisou meus cabelos -

Eu: Pra que ir buscar fora de casa, se me tem? - Sorri -

Christian: Oh, pego toda hora. Delícia minha! - Beijou minha bochecha -

Caitlin: Meu deus, vocês são tão fofos, que me dá até nojo. - Fez careta e rimos -

Christian: Mas, então.. Viu o Justin? 

Eu: ... Não! - Disse seca -

Christian olhou atrás de mim e logo depois olhei. E lá estava ele, me fitando e com um sorriso no rosto. Eu o encarava e não passou nem pela minha cabeça de sair correndo e ir abraça-lo.. Eu estava apenas ali, parada.. Sem fazer nada! Até alguém resolver quebrar o gelo.

Caitlin: É.. Christian! Vamos ali comigo.. - Não deixou nem o Christian responder e saiu o puxando -

Na verdade.. Ela só queria deixar nós dois a sós.

Justin: É.. - Disse sem graça - Então..

Eu: Vamos conversar num lugar mais reservado? - Perguntei rápido - 

Ele me encarou por alguns instantes, sorrindo.. 

Eu: Vamos? - Perguntei novamente, mas dessa vez arqueei a sobrancelha -

Justin: Ah, claro. - Sorriu e fomos para algum dos quartos de Hospedes -

Chegamos no quarto e antes de eu dizer algo..

Justin: Eu preciso muito falar com você. - Olhou dentro dos meus olhos -

Eu: Estou ao seu dispor. - Me sentei na cama e ele se sentou do meu lado, um pouco distante -

Justin: ... Eu só quero pedir desculpas, por tudo que fiz. - Segurou a minha mão e rapidamente soltei -

Eu: Hum, só isso? - Perguntei fria -

Justin: (Seu nome).. Eu não te esqueci e jamais esquecerei. Você deve estar muito magoada comigo sim, mas eu não tive tempo. Você acha que eu não me sentia mal quando eu não podia te ligar ou pelo menos mandar um sms dizendo "Oi"? Sim, eu fiquei muito mal por isso. Você é minha melhor amiga e eu não te abandonei. Você sempre vai estar no meu coração. Eu te amo, (Seu nome). Por favor, me perdoe. Eu não fiz por querer.. Eu estava ocupado demais correndo atrás do meus sonhos e depois que comecei a fazer mais sucesso, aí que eu não tive mais tempo.. Era shows e mais shows.. Mas eu sempre lembrava de você, até quando cantava minhas músicas nos Shows e isso as vezes me emocionava. Me perdoe! - Disse enquanto me olhava com sinceridade nos olhos -

Nesse momento, eu já estava mergulhando nas lágrimas..

Eu: Eu.. eu senti sua falta.. - Abaixei a cabeça e levei minhas mãos ao rosto -

Justin: Eu também senti. - Tirou as minhas mãos do meu rosto - Posso te abraçar?

Sorri fraco e me levantei e logo ele se levantou e nos abraçamos.

Justin: Estava com saudades dos seus abraços e da sua Voz. - Disse enquanto me abraçava -

Eu: Você não imagina o quanto eu chorava quando você não estava aqui.. Eu sentia falta da sua Presença. Dos seus conselhos. Das suas piadas. Do seu dramatismo. - Sorri entre as lágrimas - Eu te amo demais, Justin.

Justin: E eu muito mais. - Sorriu - Oque fez durante esse tempo todo? - Nos sentamos na cama novamente -

Eu: Vivi apenas para os estudos. Nunca soube notícias de você, até porque não assistia mais Tv. Era tarefas, tarefas e mais tarefas. Mas que bom que isso acabou! - Ri fraco - Mas e você? Como está sendo a vida de Cantor?

Justin: Tudo maravilhoso. Minhas fãs são loucas, maravilhosas ou melhor, Perfeitas! Se não fosse por elas, não estaria aqui. - Sorrimos - Elas até sabem de você.

Eu: Sério?

Justin: Sim, eu disse para elas num show. Tem na internet!

Eu: Vou pegar o Notebook da Cait, já volto.

P.O.V JUSTIN

Eu nem acreditava que ali era a (Seu nome). Ela mudou tanto! Quando os meninos me disseram que ali era ela.. Eu fui atrás dela e vi ela com o Christian e Caitlin.. Sorria feito bobo por saber que ela estava bem ali na minha frente.

[...]

Fiz uma homenagem para ela e ela foi pegar o Notebook para ver na internet.. Depois de longos minutos, vi ela entrar no quarto sorrindo.

Eu: Desculpa a demora. - Aquela voz doce escoou pelo quarto -

P.O.V (SEU NOME)

Fui pegar o Notebook da Caitlin que não sei onde estava, mas depois de minutos, eu encontrei e voltei para o quarto.. Assim que cheguei no quarto..

Eu: Desculpa a demora. - Sorri -

Justin: Imagina. - Retribuiu -

Me sentei novamente ao seu lado e pesquisei na Internet a tal coisa.. E dei play no video!

"Justin: Ei, minhas beliebers.. Eu queria fazer uma homenagem para uma certa pessoa. Sabe, ela é muito especial para mim e já faz anos que estou sem ver ela, anos que estou sem notícias dela. Ela sempre esteve do meu lado, sempre me fez rir, esteve comigo nas horas mais tristes, enfim.. Eu não sei se ela está vendo isso agora, mas, (Seu nome).. EU TE AMO! Já faz mais ou menos 7 anos que não a vejo. Ela é minha melhor ami.. - Parou e abaixou a cabeça - Me desculpem.. - Se emocionou - Desculpem de novo.. Eu não consigo. Eu realmente á amo. - Se ajoelhou e começou a chorar mais ainda e só se ouvia gritos das Beliebers -

Beliebers: (SEU NOME), (SEU NOME), (SEU NOME), (SEU NOME).. - Elas gritavam meu nome repetidamente e nessa altura, o quarto já estava um mar -

Justin: Vocês são realmente incríveis.. - Sorriu e os gritos aumentaram - Bem, eu queria dedicar essa música para minhas duas Princesas, (Seu Nome) e Avalanna. 

♫ Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see your face, I need to look in your eyes

Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be sleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright ♪ 
...."

Eu: Justin, eu não acredito que você fez isso.. - O abraçei novamente - Meu deus!

Justin: Isso é para provar que eu nunca te esqueci. - Sorriu -

[...]

--------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOI GENTE.. SENTIRAM MINHA FALTA? NÃO '-' 
DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR.. EU FIQUEI QUASE UM MÊS SEM INTERNET.. POIS É.. MAS ENTÃO, AÍ ESTAR O CAPITULO 3.. TÁ UMA MERDA COMO SEMPRE MAS FIZ OQUE PUDE.. ATÉ PORQUE TENHO OUTRA FIC PRA FAZER E É MUITO PRA PENSAR E JÁ TO NO CAPITULO 12 LÁ.. BEM, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO..
NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR.. 
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS U_U ♥




3 comentários:

  1. Nossa terceiri capitulo e eu to apaixonada cara, tenta continuar o mais rapido possivel pfvr vc é mt boa no que faz e essa fic é mais que pft, pfvr continuua ♡

    ResponderExcluir