12 de jul. de 2014

Believe - cápitulo 6

       Acordei 06:00 da manhã com raios de sol invadindo meu quarto abri os olhos na maior dificuldade , levantei todos estavam ainda dormindo , fiz o café da manhã tomei , e fui tomar banho e, hoje será o primeiro dia de aula que chato '-' , sai do banheiro fui a procura de uma roupa e finalmente achei , fui andar pelas ruas antes de chegar no colégio e vi um cartaz escrito :
          " Inscrições de Ballet para uma das melhores escola de ballet de NY " Joffrey Academy of Dance " ás 16:00 horas , dia 13 " - sorri vou fazer esse teste daqui 2 dias , estava indo ao caminho do colégio ainda bem que falta 1 mês para acabar com essa tortura , entrei no colégio e fui procurando a sala do diretor e encontrei , bati na porta e ouvi um " entra "
                           - Bom dia - eu sorri
                - Bom dia , me chamo David Sweat diretor desse colégio , você desse ser Sn Andrade aluna nova , né ?
                  - Sim - ele sorriu e disse
 - Bom aqui está seu horário e seu armário e a senha - peguei fui direto ao meu armário coloquei os livros lá dentro , quando fechei o armário vi a Rafaela , Julia e Samantha , vindo na minha direção e falaram :
                   - Onde se meteu ? - Julia disse no tom de curiosa
          - Sai por ai , me escrevi para uma adição de ballet - na hora a Rafaela gritou
      - uhuhu que show , que aula você tem agora ? - Rafaela perguntou
 - Química
- Física - respondeu Julia
- Português - respondeu Samantha
- Então vamos pra sala Samantha - e assim o sinal toca , cada um foi para sua sala , otimo ninguém merece aula de Quimica e logo no primeiro dia sem suas amigas , bati na porta um Senhor que aparentava ter uns 35 anos abriu a porta e falou :
              - Aluna nova ?
     - Sim , me chamo Sn Andrade
- Prazer , me chamo Marco seu professor de Quimica , senta ao lado do Chris Beadles - na hora deparei que estou na sala do Chris Beadles , Chaz Somers e Ryan Butler , puta que pariu vou morre aqui , Calma Sn , me sentei ao lado de Chris
     - Oi gatinha , me chamo Chris - disse sorrindo
  - Eu sei - disse dando um risso
- Como ? - perguntou surpreso
- O professor falou seu idiota
- Nossa , mal me conheceu já me amando
- Convencido demais - ficamos prestando atenção na aula , naqueles cálculos super chatos , e assim bateu o sinal do intervalo , antes de eu sair da sala Ryan e Chaz me pararam e falaram comigo :
   - Oi SN , me chamo Chaz  - disse me dando um beijo na bochecha
- Oi gatinha e eu me chamo Ryan - disse me dando um abraço , rápido esses meninos
- Eu sei quem são vocês , até a idade - disse rindo
- Ela é belieber , tá na cara - disse Ryan
- Justin está bem de fãs - disse Chris
- OOOOH , se tá - disse Chaz , eles são tão idiotas e cai na risada
- Obrigada meninos , vou encontra agora as meninas - sai da sala rindo demais , acabei encontrando a Julia e fomos pro refeitório , ficamos conversando e uma ótima noticia vou sair mais cedo porque a professora de Sociologia faltou , me despedi das meninas e sai do colégio quando vi uma pessoa que nunca pensei que iria ver ela de novo na minha vida , era...era ele


---------------------------------------------------------------------------

Oii meninas , desculpa a demora , está ai o capitulo 6 , espero que gostem
Continuo ainda hoje com 3 comentários <3
 

3 comentários:

  1. Mds q pft cara essa nasceu com o cú pra lua pra pegar a sala dos meninos kkkkkk' Bom continuua Amora, so nova no blog mais amo sua ib☆

    ResponderExcluir