30 de jul. de 2014

                                                                  Oi Gente <3
                      
Deve tar se perguntando quem é essa ?  Prazer Isabel  , como vai vocês ? Vou bem :)  , só ADM nova aqui , espero que vocês gostem do que vou escrever hahaha ;3 estava  pensando , aqui ja tem muitas imagine belieber , e eu gostaria de postar uma diferente , One Direction , me dizem ai seis querem ? Pois ja tenho ela terminada aqui no caderno , é a minha primeira vez que vou escrever em um Blog que nao é meu kk  enfim me dizem aii < 3 amanha visualizo aqui para ver as respostas e Sexta-feira posto os Personagens e Domingo posto o Prologo <3 

2 comentários:

  1. Seria uma boa ideia , eu gosto deles tambem e seja bem-vinda aqui , #Anciosa

    ResponderExcluir
  2. Quando vai postar? Ansiosa ja, vai ser bem legal ter uma fanfic direferente aqui

    ResponderExcluir