15 de dez. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 63



ele morde meu pescoço.. E tira minha blusa eu tiro a dele também e num piscar de olhos estavamos em cima da cama nus...

[...]

3 anos se passaram..

Era meu aniversário.. e estávamos todos nós reunidos.. era a hora dos presentes.. depois que quase todos tinham me entregado, chegam os meninos, sabe aquele ditado que fala que os ingleses são pontuais? Eu discordo totalmente.. eles são falsificados só pode! Eles colocaram os presentes na mesa e foram me cumprimentar... enrolamos um pouco.. e eu decidi abrir os outros presentes depois.. eu me sentei ao lado de Justin e ficamos conversando... Alicia veio e me pediu para que eu e Justin brincássemos um pouquinho com ela, bricamos um pouco e fomos fazendo algumas coisas..

Justin: Bem.. pessoal!

Fazendo com que todos olhasse para ele e para mim..

Justin: Eu estou do lado, da mulher da minha vida, e eu quero que ela seja minha para sempre... pois é com ela que quero ser pai, é com ela que quero formar uma família..

Ele se virou pra mim..

Justin: (s/n) quer se casar comigo? - se ajoelhou e pegou uma caixinha vermelha

Vc: Sim sim sim! - e o selo

Todos aplaudem..

Megan: Isso merece uma comemoração!

Se passou um mês..

E faltava apenas 1 semana para meu casamento..
Estava muito anciosa..
Eu nem acredito.... MEU dia
Estava fazendo minha ultima prova do vestido.. ele era perfeito
Depois da prova fui para um spa
Quando chego em casa meu pai estava me esperando..

Vc: Papai!

Ele: Minha filhinha irá se casar eu nem acredito! - me abraçando - Eu tenho um presente para vc e Justin.. vc será a primeira a ver.. entrei no carro

Eu obedeci e demorou uma hora e chegamos num apartamento.
Eu fiquei sem reação...

Pai: Esse é um dos melhores apartamentos daqui.. espero que vcs gostem!

Eu abracei meu pai e ficamos assim até ele me falar..

Pai: Vamos entrar?

Vc: Claro!

entramos e eu fiquei admirada com a beleza do apartamento.. eu seria eternamente grata ao meu pai!

2 semanas se passaram...

bem.. chegou o dia do tão esperado casamento..
nem acredito! MEU dia chegou! E estava tudo perfeito! Era como se fosse um conto de fadas..
Estava a caminho do altar... quando chego o padre começou a falar até chegar aos votos de casamento... nós repetimos aquela frase.. "até que a morte nos separe" juntos, ele colocou a aliança na minha mão, e eu faço o mesmo...
Estava oficialmente casada com o homem da minha vida! Eu nem acredito!
Eu realmente acredito que serei feliz... e que nada nem ninguém irá nos separar, com certeza nossos Caminhos são Cruzados

Fim....






Khami aqui: 
Oiiii amores 
Então.. esse é o fim de uma fic... não sei se ficou legal, espero que gostem vou continuar agora com minha fic Criminal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário