7 de mai. de 2014

Teenage Dream - 51

Justin P.O.V
Aproximei-me dos lábios de Blaire, e os beijei com toda ferocidade. Ela estava mais safada do que nunca, e não se importava se eu a tivesse traído. Ela havia sido madura e muito boa em me perdoar. Não há alguma alma melhor que ela nesse mundo.
ntramos em um quarto livre, tranquei-o e virei-me para tirar a roupa daquela gostosa, mas, ela já havia feito isso. Ela estava louca de saudades que nem eu, isso seria bom até demais. Eu estava vendo minha futura esposa completamente gostosa, da cabeça aos pés, apenas de roupas íntimas na minha frente, e o que eu iria fazer? Eu iria aproveitar cada parte de seu corpo, iria fazê-la minha novamente por essa noite, eu estaria dormindo com um anjo negro, mas, um anjo que eu amo bastante.

E - O que está esperando? Que eu faça isso só? - Perguntou
de, eu estava beijando todo seu rosto, pescoço e até seus seios. Depositei alguns chupões por ali, e logo a joguei na cama, subindo em cima da mesma e fazendo uma trilha de beijos de sua boca até seus seios cobertos pelo sutiã. Apertei-os por cima dos mesmos, e logo arranquei aquela peça de roupa maldita, que me impedia de chupar seus peitos grandes e super deliciosos. Comecei a massageá-los e lambê-los, chupá-los e fazer o que achava necessário para saciar minha vontade de sexo. - Awwnr - Blaire gemia frequentemente, enquanto apertava m
Apenas tirei minha camisa e corri para beijá-la com ferocid
aeus braços.
rilha de selinhos até chegar em sua vagina, arrancando aquela calcinha maldita que me impedia de sugar sua parte íntima, lambê-la e sentir seu gosto. Ela não parecia estar ligando, ela estava mais deliciosa que antes, e acho que transa comigo agora, porque está querendo matar a saudade. Penetrei um dedo em sua vagina, à fazendo gemer um pouco alto, enquanto eu enfiava cada vez mais dedos, até chegar nos quatro. Aquilo estava sendo maravilhoso para mim, e sei que pra ela também. Senti ela gozar e retirei minha mão, engolindo todo aquele líquido gostoso. Seu gosto era o melhor que eu já tinha provado em minha vida. Passeei minha língua por seu clitóris, fazendo-a gemer baixinho de prazer. Eu penetrava minha língua em sua vagina, a fazendo ir ao delírio, ela não sabe o que a aguarda. - Tira essa
Desci em uma
troupa, não suporto ser a única nua aqui. Mordi os lábios e tirei minha calça, a única coisa que nos separava agora eram minha cueca, nada mais. Sem demora eu a tirei e me ajoelhei na cama, esperando que ela sentasse em meu pau, mas, eu não suportaria e a puxei, encaixando meu membro em sua vagina apertada, indo em um vai e vem devagar, e logo aumentando a velocidade. Ela estava de quatro, e aquilo era maravilhoso. Eu batia em sua buda para que ela se movimentasse conforme eu a penetrava. Era incrível como sua vagina devorava meu pau sem dó, e aquilo me deixava louco. Eu posso não ter visto a Blaire faz um tempo, mas, posso dizer que um sexo legal faz bem. - Deixa que disso eu cuido. - Disse ao sair de cima de mim, sentando novamente em meu colo, agora de frente para mim.
À pus deitada de costas para mim, e comecei a penetrá-la rapidamente e com força, ela gemia alto, como se não suportasse-me um segundo fora dela, era algo incrível. Mais umas duas horas praticando sexo e caímos cansados na cama com as respirações descompassadas, mostrando que estávamos cansados. Olhei para ela, que estava lambendo os lábios, não suportei e a beijei imediatamente, seus lábios chamavam por mim.
Encaixou sua vagina perfeitamente em meu pênis e começou a rebolar, me proporcionando prazer. Ela rebolava conforme eu apertava suas coxas e bunda, aquilo estava me deixando louco. Eu estava viciado em seu sexo, apenas de primeira vez. Ela gozou em meu pau e logo em seguida eu gozei dentro dela, a fazendo fechar os olhos para sentir meu líquido entrar dentro de sua vagina, eu estava querendo mais. Ela se levantou e se ajoelhou, encarando meu pau em sua frente, completamente ereto, e sem demoras enfiou-o na boca, chupando com vontade. Ela me masturbava ao mesmo tempo, eu estava de olhos fechados, não conseguia respirar direito. Essa garota me deixa louco, preciso de mais de seu sexo. Logo que eu gozei em sua boca, ela engoliu tudo, me deixando impressionado com sua habilidade.


~ + ~

E aí gente, o que estão achando? Obrigada por todos os comentários, amo vocês. Bieberkiss <3

Um comentário: