20 de jan. de 2014

Sex With My Boss - 1


Amanda P.O.V ~Mandy~
Senti um calafrio percorrer meu corpo. Virei a cabeça e vi Chaz dormindo como um anjo. Seu braço estava por cima de mim, tentei retirar, mas, logo ele acordou. Abriu seus olhos, ele estava meio zonzo. Coçou os olhos e sentou sobre a cama.

- Está cedo. - ele disse como se eu não soubesse - Aonde vai essa hora?

- Para casa... - fui em direção ao banheiro - Aliás, pessoas normais não tem relação com seu chefe. - coloquei minhas roupas íntimas e voltei para o quarto.

- Você não é normal Mandy! - ele disse e sorriu - Enfim, hoje será transferido um novo homem na empresa. - como se eu quisesse saber. Só entra homem velho, Chaz é um dos poucos homens gostosos e solteiros - Ele será seu chefe.

- Achei que você fosse meu chefe. - falei e coloquei meu short e minha blusa preta.

- E sou. Mas, ele te dará ordens! - ele levantou da cama e foi para o banheiro - Não se preocupe... Eu conheço ele a muito tempo! - ele deu uma pausa - Justin! - exclamou - O nome dele é Justin.

- Hum... - foi só o que eu disse.

- Ele tem fama de galinha. - falou - Mas, lembre-se: você é minha Mandy!

- Eu sou sua Chaz. - ele saiu do banheiro e passei minhas mãos pelo seu pescoço - Somente sua!

- Eu sei. - deu meio sorriso.

- Quem sabe um dia nós namoremos não é? - brinquei. Chaz era meu chefe, e nós apenas transávamos.

- Sonhe querida Amanda. - por mais que não quisesse nada com ele, quando ele dizia essas coisas... Doía.

- Se continuar assim... - ameacei - Paro de transar com você.

- Uh, se continuar com ameaças... Eu te demito!

Deixei a mansão de Chaz e meu carro se dirigia até meu prédio. Ok, eu gostava de Chaz. As lágrimas escorreram quentes. Elas desceram até minha boca, salgadas. Ele só queria foder. Pedi para os manobristas estacionarem meu carro. Entrei no elevador. O meu vizinho de apartamento estava lá. Ele já deu em cima de mim, mas, como neguei ele agora me ODEIA.

- Oi Amanda. - ele disse - Voltando essa hora da balada?

- Não... - falei, estava rezando para o elevador chegar logo - Estava na casa de uma amiga. - o elevador abriu e eu deixei ele lá falando sozinho.

Entrei no meu apartamento e fui direto para o banheiro. Me despi e deixei a água cair sobre meu corpo. Vesti uma roupa formal e prendi meu cabelo num coque. Fui até a cozinha e chamei a empregada.

- Cloe, tem pudim? - falei e ela assentiu. Pegou um pedaço e levou para mim num pires - Obrigada.

- De nada Dona Amanda. - falou.

- Hey, não me chama de 'Dona Amanda'... Me sinto velha assim!

- Ok. Sinto muito Don... Mandy!

- Vou ir para a empresa!

Eu não era secretária. Definitivamente não. Eu trabalhava num departamento em que eu era co-gerente. Esse tal Justin, seria o dono desse departamento. Sempre pedi uma promoção para Chaz, mas, ele é pão duro demais. Cheguei logo na empresa e cumprimentei o pessoal. Entrei na minha sala e liguei o PC. Procurei um documento que havia sumido no meio de pastas. A minha secretária bateu na porta e eu falei para ela entrar.

- Chaz quer falar com você na segunda linha. - assenti e ela se retirou.

Cliquei no botão dois e ouvi a voz de Chaz.

- Srta Collin... - disse todo formal - Compareça a sala de reuniões agora! - ele disse e eu não respondi nada.

Levantei da minha mesa e caminhei até o elevador. Estava completamente cheio, todo mundo indo para a reunião de última hora. Assim que o elevador se abriu ouvi os passos apressados de muita gente. Me apressei também. Entrei na sala e Chaz estava com a mão sobre o ombro de um garoto com cabelos castanhos puxados para louro. De longe notei a cor de seus olhos: cor de mel. Ele era alto comparado a mim. Me sentei na cadeira e Chaz começou a andar de um lado para o outro.

- Gênero entrevista! - ele falou - Sr Bieber trabalhará nessa área da empresa. Será gerente! - aquele era o tal Justin? Fiquei boquiaberta - Nossa revista Billboard. Que sempre está no lugar certo, na hora certa.

- Sr.Somers! - falei - Acredita em contratos? - a atenção de todos vieram para mim - Certamente EU deveria ser a gerente dessa área. Trabalho aqui a mais tempo e basta um cara chegar que pega o lugar.

- Srta Collin, se me permite dizer, acredito que se ele está como gerente, é porque é melhor que você. - a raiva subiu.

Ele apresentou o pessoal que estava presente na sala. Todos estavam se retirando. Fiquei encarando o papel que eu tinha rabiscado com palavrões ofendendo Chaz.

- Srta Collin? - ouvi uma voz rouca - Quero me desculpar por tomar o seu futuro lugar. - ele disse.

- Sr Bieber eu não quero conversar ok? - falei esmagando papel - Nos vemos por aí! - levantei da cadeira e ele segurou meu braços.

- A propósito,você tem belos seios Srta Collin! - disse e mordeu os lábios.

E aí? Gostaram? Comentem para eu saber disso. Porque se não gostarem eu tiro e faço outra, sem problema. =D
Maah explicou o problema com as ibs do blog. Espero que compreendam! <33
Beijos amoras!

Um comentário: