20 de jan. de 2014

Behind The Flashes - Capitulo 11 + Prévia do capítulo 12


-O que você está fazendo aqui? -disse para Brian que estava na minha frente 
-É-é passeando? -ele disse óbvio 
-Não existe shopping pra onde você viajou? -disse debochado, podia ver a fúria em seus olhos, desde que Scooter tinha contratado ele, não gostava dele, meu santo nunca bateu com o dele
-É que eu decidi vim visitar a Babi -disse dando uma desculpa
-Ela não precisa de você Brian, ela tem eu, ela te ligou? -perguntei e ele ficou em silêncio, os meninos tinham ido em uma loja de tênis, então estava só eu e ele. -Então, sinal que ela não precisa da sua companhia, só quero que você faça um favor. Fique longe dela, tá bem? -disse e depois ele saiu, deve ter ficado irritadinho. Só falei umas verdades, a Barbara tinha eu e não precisava de mais ninguém. Se eu estou gostando dela? Não sei, meus sentimentos estão confusos, nem sei o nome dessa relação nossa, um dia a gente está se pegando, no outro a gente está brigados, não somos normais, aliás, ser normal é chato.

1 mês depois 

Barbara's pov 

1 mês de passou, 11 meses para o fim do contrato, se eu estava feliz? Eu não sei, várias coisas aconteceram de uma hora pra outra. Em um dia eu estava na minha casa, no outro eu estava na casa de Justin Bieber. Em um dia estávamos brigando, no outro estávamos nos beijando. Eu sinceramente estou confusa no quesito de sentimentos, ele não saia dos meus pensamentos por nada, tudo tem que envolver ele, eu não posso estar apaixonada por ele, impossível uma pessoa se apaixonar em um mês, bom, impossivel não é, mas e se eu me apaixonar por ele? Pera, quer saber? Vou deixar tudo acontecer naturalmente, não vou mais colocar "e se?" em meus pensamentos sobre o Justin, o que for pra ser, será. Enfim, estava em um ensaio fotográfico para a revista Vogue, até que ouço meu celular tocar, olhei no visor e adivinha quem era? Se pensou Justin Bieber, acertou.

Ligação On

-Fala amor da minha vida -disse irônica
-Tá feliz hoje Barbara Palvin? -ele disse risonho
-Talvez -disse- então, qual a honra da sua ligação? 
-Então, é... -parecia que ele estava com vergonha de dizer
-Desembucha Justin -disse
-Você que sair comigo? -ele disse rápido 
-Sair com você? -disse
-É...mas como amigo, claro -ele disse, deu vontade de rir por causa de todo aquele desespero só pra gente almoçar
-Tudo bem...que horas você vem me pegar? 
-13h 
-Ok, beijos -disse
-Beijos -diss ele e desligou

Justin's pov

A Barbara tinha voltado a trabalhar, como eu também tinha. Estava no estúdio gravando algumas músicas, até que meus pensamentos vão pra ela, eu não sei o que está acontecendo nesses ultimos dias, ela não consegue sair dos meus pensamentos por nada, até quando eu vou beber ela vem na minha cabeça, eu não posso estar apaixonado por ela, aquilo é impossivel. A ultima pessoa pela qual me apaixonei foi Selena e a gente tinha terminado nosso namoro a pouco tempo, como eu conseguiria me apaixonar tão rápido? Quer saber? Vou deixar rolar, vai acontecer tudo do jeito certo no final. Até que tive uma ideia, peguei meu celular e disquei o numero dela, se pensou a Babi, acertou. Ela atendeu no terceiro toque.

Ligação On

-Fala amor da minha vida -ela disse irônica
-Tá feliz hoje Barbara Palvin? -disse rindo
-Talvez -ela disse- então, qual a honra da sua ligação? 
-Então, é... -disse, mas ficava entalado na minha garganta. Parecia aqueles nerds virgens chamando as lideres de torcida pra sair.
-Desembucha Justin -ela disse
-Você que sair comigo? -disse rápido, e se ela não aceitasse?
-Sair com você? -ela disse
-É...mas como amigo, claro -na verdade, não queria dizer isso, mas tinhamos feito um acordo de parar com essa nossa "amizade colorida" e continuar só amigos. 
-Tudo bem...que horas você vem me pegar? -ela disse 
-13h -disse
-Ok, beijos -ela disse
-Beijos -disse e desliguei, quando percebi estava com um sorriso bobo no rosto. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prévia do Capítulo 12

[...]

-O que vocês estão fazendo aqui? -disse
-O que você esta fazendo aqui? -eles disseram dando ênfase no "você" 
-Vim trocar de roupa, vou almoçar com a Barbara
-Awnnnnnnnnnnnnnnn, que fofo 
-O Bieber ta apaixonadinho 

[...]

-Você está roubando meu homem -ele disse arrancando risos de todos
-Ele é meu faz tempo -ela disse

[...]

-Fiquem calmos, eu já sei sobre vocês 

[...]

-Mas e se simplesmente, você namorasse por marketing com aquela pessoa, mas acontecesse um grande erro de você se apaixonar por ela?
-Essa pessoa seria eu? 


Querem cap 12? Deem a opinião de vcs
Desculpem a demora pra postar, estava super ocupada
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR <3 VCS SÃO DEMAIS

PS: Amo todas vcs <3







3 comentários: